Marina Miranda, da Record, tem sido levada de um lugar para o outro pelas filhas e por sua cuidadora, Teresinha
Uma reviravolta acaba de acontecer na vida de Marina Miranda, que está atualmente no ar na reprise de “Os Mutantes – Caminhos do Coração”, da Record. Nesta quinta-feira (10), a veterana, de 89 anos, foi levada novamente para o apartamento que se tornou motivo de uma briga na Justiça e de uma ampla cobertura na imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, entregou que a atriz foi levada de volta para o apartamento – que está interditado judicialmente – pelos filhos de dona Teresinha, que surgiu no meio desta história ontem. A idosa está sendo movimentada de um lado para o outro sem que autoridades saibam.
A maior preocupação de Sylvia, filha de Marina Miranda, e dos integrantes da “Roda da Fofoca” é o fato da ordem judicial estar em descumprimento. Inicialmente, foi definido que o apartamento da famosa ficaria interditado por três meses até que estivesse em condições de receber a veterana de volta. Enquanto isso, ela ficaria no Retiro dos Artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, Marina Miranda foi levada para a casa de sua cuidadora, em uma comunidade do Rio. A mulher que se tornou responsável pela artista é mãe biológica de Priscila, que é filha adotiva da atriz. Tudo indica que a mulher esteja interessada na pensão da idosa e por isso teria a colocado em sua residência – situação que foi revertida na noite de ontem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O local em que a atriz estava morando até ontem também preocupava pelo fato de ser alvo de diversos tiroteios. Por estar em um quarto e perto de quatro crianças, a sala não seria um local para todos se protegerem, o que acabaria fazendo com que todos ficassem no mesmo cômodo e poderiam causar problemas referentes à pandemia em relação à idosa de 89 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PENSÃO SERIA MOTIVO DE GUERRA
O programa de Sonia Abrão revelou que o valor da aposentadoria de Marina Miranda deveria chegar a R$ 8 mil por mês, mas uma de suas filhas pegou um empréstimo e todas têm acesso a R$ 4 mil.
HOUVE RECONCILIAÇÃO
Já no apartamento, Sylvia Miranda afirmou à reportagem do “A Tarde é Sua” que sua mãe não resistiria a tantas mudanças. “Minha mãe vai morrer aqui”, disparou a herdeira, que luta contra um câncer e já está em estado de metástase. No fim da reportagem, Sylvia subiu no apartamento e foi autorizada pela síndica a encontrar sua mãe, que a perdoou dos problemas causados nos últimos meses.