Marina Miranda, atualmente no ar em “Os Mutantes”, da Record, não foi recolhida pelo “Retiro dos Artistas” e foi encaminhada para uma comunidade
Marina Miranda teve o seu destino definido por uma decisão judicial na semana passada, após um juiz determinar a ida da veterana, de 89 anos, para o Retiro dos Artistas – que acolhe idosos. Nesta quarta-feira (9), entretanto, houve uma reviravolta no caso e foi descoberto um novo rumo na vida da famosa, que está atualmente no ar em “Os Mutantes”, da Record.
Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, revelou uma terceira pessoa envolvida na vida da atriz, sem que Sylvia Miranda, filha que tem feito as denúncias, soubesse. Uma mulher conhecida como dona Teresinha, mãe biológica de Priscila, que foi adotada por Marina Miranda, se colocou dentro do apartamento como cuidadora da artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teresinha se apresentou à Justiça como alguém que pudesse ajudar Marina Miranda, e ofereceu sua casa para cuidar da artista enquanto Gláucia e Priscila passam por tratamentos psiquiátricos para cuidar dos problemas de acumulação, que se tornaram notícia em todo o Brasil nos últimos meses.
Teresinha mora em uma área de risco no Rio de Janeiro, conhecida por ter tiroteios frequentes. Além disso, outras pessoas moram no local, sendo extremamente perigoso para uma idosa ficar, principalmente em meio à pandemia. A famosa está com a saúde frágil e os ossos do peito à mostra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA RESIDÊNCIA
As filhas da atriz assumiram o compromisso judicial de transformar o apartamento que estava cheio de lixo em um lugar saudável para a veterana morar e o juiz retirou a decisão de deixá-la no “Retiro dos Artistas”.
Teresinha tem 63 anos, reside com o marido, que trabalha como camelô, e 4 netos. A casa é dela é própria, mas só tem dois quartos. A decisão tomada pela mãe de Priscila foi a de colocar a idosa em um dos quartos sozinha.
CASO DE QUASE AGRESSÃO
Hoje de manhã, quando Sylvia Miranda foi à vara do idoso para saber a situação da mãe, descobriu os planos de Priscila, e dona Teresinha tentou bater em Sylvia. A agressão só não foi consumada porque uma das filhas conseguiu segurar e conter a mulher. Todos do programa “A Tarde é Sua” esperavam que Sylvia tivesse acesso à mãe, mas isso não vai acontecer.