Marina Miranda, conhecida por seus trabalhos na Record, se tornou uma acumuladora compulsiva, segundo um relato de sua filha, Sylvia Miranda
Marina Miranda é uma atriz muito famosa por seus trabalhos no humor e na Record, podendo ser vista atualmente na reprise de Os Mutantes – Caminhos do Coração. O colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, já revelou detalhes sobre a situação precária que a famosa vive, na zona sul do Rio de Janeiro, entretanto, novas informações foram expostas no último domingo (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Domingo Espetacular, da Record, entrevistou Sylvia Miranda, filha da atriz, que revelou uma doença desenvolvida pela mãe. A veterana, de 89 anos, se tornou uma acumuladora compulsiva por influência de sua filha mais velha, Glaucia, de 47 anos, que segundo a irmã está “biruta”. A artista também mora com uma filha mais nova, Priscila, de 28 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Miranda está vivendo em meio a muito lixo acumulado, como papel higiênico usado e caixas de alimentos. Por causa do chorume, Sylvia chegou a pegar uma forte infecção. A herdeira decidiu sair da casa após ser diagnosticada com um câncer e por sentir que a situação já estava insustentável.
NÃO QUER MAIS VER A FILHA
O apartamento da atriz já chegou ao ponto de não ter mais banheiro, de tanto lixo que se acumulou no cômodo. A situação ficou fora de controle e Sylvia precisava usar o banheiro dos porteiros para poder tomar banho. A artista não quer mais ver a filha que deu o depoimento à Record e chegou a afirmar: “Eu vou morrer em um apartamento cheio de lixo, junto com as filhas que eu escolhi”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor sertanejo revela quem é Leonardo de verdade e expõe lado oculto do cantor: “É necessário”
● Calote de R$1B, fim de 343 lojas e venda: Rede de supermercados tão popular quanto o Atacadão tem 3 viradas
● Xuxa recebe proposta irrecusável de Patrícia Abravanel para programa no SBT em pleno horário nobre: “Aceite”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APARTAMENTO CHEIO DE INSETOS
Marina Miranda se tornou alvo de reclamações de vizinhos, já que ela e suas filhas alimentam pombos no prédio. A notícia foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e teve desdobramentos revelados por Lo-Bianco. O repórter de Sonia Abrão chegou a contar que mais de 30 baratas chegavam a sair por dia pela porta onde a famosa mora.