Marina Miranda, conhecida por seus trabalhos na Record, se tornou uma acumuladora compulsiva, segundo um relato de sua filha, Sylvia Miranda
Marina Miranda é uma atriz muito famosa por seus trabalhos no humor e na Record, podendo ser vista atualmente na reprise de Os Mutantes – Caminhos do Coração. O colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, já revelou detalhes sobre a situação precária que a famosa vive, na zona sul do Rio de Janeiro, entretanto, novas informações foram expostas no último domingo (16).
O Domingo Espetacular, da Record, entrevistou Sylvia Miranda, filha da atriz, que revelou uma doença desenvolvida pela mãe. A veterana, de 89 anos, se tornou uma acumuladora compulsiva por influência de sua filha mais velha, Glaucia, de 47 anos, que segundo a irmã está “biruta”. A artista também mora com uma filha mais nova, Priscila, de 28 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Miranda está vivendo em meio a muito lixo acumulado, como papel higiênico usado e caixas de alimentos. Por causa do chorume, Sylvia chegou a pegar uma forte infecção. A herdeira decidiu sair da casa após ser diagnosticada com um câncer e por sentir que a situação já estava insustentável.
NÃO QUER MAIS VER A FILHA
O apartamento da atriz já chegou ao ponto de não ter mais banheiro, de tanto lixo que se acumulou no cômodo. A situação ficou fora de controle e Sylvia precisava usar o banheiro dos porteiros para poder tomar banho. A artista não quer mais ver a filha que deu o depoimento à Record e chegou a afirmar: “Eu vou morrer em um apartamento cheio de lixo, junto com as filhas que eu escolhi”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APARTAMENTO CHEIO DE INSETOS
Marina Miranda se tornou alvo de reclamações de vizinhos, já que ela e suas filhas alimentam pombos no prédio. A notícia foi dada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e teve desdobramentos revelados por Lo-Bianco. O repórter de Sonia Abrão chegou a contar que mais de 30 baratas chegavam a sair por dia pela porta onde a famosa mora.