Marina Miranda foi defendida por sua filha, Silvia Miranda, que negou que a atriz fosse a responsável por alimentar pombos no prédio onde mora
Marina Miranda se tornou notícia esta semana após ser processada pelos vizinhos por supostamente alimentar pombos e causar transtornos no condomínio onde mora, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Esta história foi desmentida por sua filha, Silvia Miranda, que foi expulsa de casa pelas próprias irmãs, que seriam as responsáveis por dar comida às aves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um apelo feito ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a mulher afirmou que a atriz é uma senhora de 89 anos que mal anda, mal fala e nunca deu comida a pombos. “Merece um final justo. Não é justo uma artista como minha mãe acabar assim”, lamentou a herdeira, que é camelô e luta contra um câncer em estágio avançado.
Silvia Miranda, aos prantos e chamando Sonia Abrão de madrinha, implorou por ajuda para tirar Marina Miranda daquela situação que está vivendo. Imagens do interior da apartamento em que a veterana mora foram divulgadas no programa e expuseram uma situação deplorável. Acúmulo de lixo, móveis e diversos objetos acabaram causando um transtorno enorme no prédio onde moram.
A atriz foi acusada por vizinhos de ser a responsável por dar alimento aos pombos, contudo, Gláucia Miranda foi quem teve a atitude que causou um verdadeiro transtorno na vizinhança. Acúmulo de fezes, penas e dejetos foram notados pelos moradores e um homem até precisou dar entrada em um hospital pelas doenças causadas pelos animais. Um vizinho de porta se deparou com mais de 30 baratas vivas em seu apartamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Miranda não entra em contato com o público ou com o mundo exterior faz um bom tempo. Nem mesmo sua filha consegue entrar em contato com a mãe, que estaria pesando 48 kg de acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco. Nem mesmo os vizinhos conseguiram fazer com que um dedetizador entrasse no apartamento para eliminar insetos e fazer uma limpeza por impedimento de Gláucia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE