Marina Miranda, conhecida por trabalhos na “Escolinha do Professor Raimundo”, está em coma e com quadro irreversível
Marina Miranda está internada com um quadro irreversível, em um hospital do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (20), a filha da artista, Sylvia Miranda, contou que a mãe passa por problemas extremos.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, a veterana tem Alzheimer, está com Tuberculose e ainda luta contra uma infecção urinária gravíssima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha da atriz – que ficou muito famosa como Dona Mandala/Charanga, da “Escolinha do Professor Raimundo” (1992-1993) – disse Marina Miranda está em um hospital da rede pública que não permite visitações.
Ainda assim, Sylvia Miranda pediu muitas orações aos fãs e ao público que acompanha a trajetória da artista. “Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela lá. Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la. Estou em oração, eu creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração, empatia, amor”, escreveu.
DENÚNCIAS REGISTRADAS NA TV
Para quem não sabe, a história recente de Marina Miranda é cheia de detalhes polêmicos. A famosa foi mantida em cárcere privado pelas próprias filhas dentro de um apartamento em Copacabana. O programa “A Tarde é Sua” acompanhou toda a história da famosa e descobriu que a idosa morava no meio do lixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NO MEIO DO CHORUME
Por estar com Alzheimer e muito debilitada, a atriz não tinha possibilidade de denunciar, mas era vítima de uma filha que era acumuladora compulsiva. A casa era repleta de fezes de pombos, ratos e baratas, fazendo com que vizinhos registrassem diversas denúncias na polícia e na vigilância sanitária.
Não se sabe em que estado Marina Miranda se encontrava nos últimos meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE