Marina Miranda acaba de receber respaldo da Justiça para se livrar e deixar o lixão que vive atualmente, segundo o foi registrado na Record e na RedeTV!
Uma reviravolta acaba de acontecer na vida de Marina Miranda, famosa por ter interpretado personagens de comédia nos anos 70 e que está presente atualmente da reprise de “Os Mutantes”‘, da Record. A veterana está presa dentro de casa em estado de demência pelas próprias filhas e no meio de quilos de lixo e bichos.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, novo juiz acaba de assinar a ordem judicial determinando a saída de Marina Miranda do apartamento em que mora, em Copacabana, no Rio de Janeiro. A Delegacia do Idoso tomou providenciais em relação ao seu casa e o processo no Ministério Público garantiu medidas protetivas à famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista de Sonia Abrão adiantou que o juiz é novo no caso e precisa ainda fazer todo o levantamento de informações sobre o processo, mas o documento já foi assinado e ela será destinada ao retiro dos artistas, que é um local que acolhe atores idosos que passam por necessidades.
Lo-Bianco noticiou ontem (3) que apesar dos esforços da filha caçula de Marina Miranda, Sylvia, em retirar sua mãe do apartamento, a Justiça não havia conseguido o direito de entrar na residência, principalmente por causa de interferências de uma das filhas, que possui uma doença psicológica que desenvolve uma compulsão em acumular lixo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO TEM PLENA CONSCIÊNCIA DO QUE ACONTECE
A atriz sofreu um AVC há alguns anos e acabou tendo sérias sequelas. Ela sequer reconhece o próprio ambiente em que mora e não toma banho há semanas. Agentes que trabalham com defesa de animais conseguiram a autorização de entrar no apartamento para resgatar dois cachorros. Já foi retirado um animal morto em estado de decomposição do local.
PROBLEMA COM OS VIZINHOS
O apartamento de Marina Miranda está infestado de ratos, baratas e fezes de pombos, já que Gláucia alimenta as aves na janela da propriedade A situação saiu do controle, vizinhos reclamam do cheiro insuportável que sai do local a artista, de 89 anos, foi encontrada recentemente cheirando a urina, fezes e lixo.