Marina Miranda, que atualmente aparece na reprise de Os Mutantes, na Record, tem vivio em meio a muito lixo e desenvolveu o problema da acumulação
Marina Miranda voltou a ser assunto na mídia após um depoimento de Sylvia Miranda, sua filha, ser exibido no Domingo Espetacular, da Record, no dia 16. A veterana, de 89 anos, se tornou uma acumuladora compulsiva, tudo por influência de duas outras filhas, e tem sofrido muito com os problemas de saúde que desenvolveu nos últimos anos.
De acordo com a reportagem da emissora dos bispos, a atriz tem uma doença que estimula a acumulação de lixo, como papel higiênico usado, caixa de pizza e embalagens de diversos produtos. Sylvia Miranda revelou que precisava tomar banho no banheiro dos porteiros do apartamento devido a quantidade de lixo que existia nos cômodos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Miranda não aceita ajuda e já afirmou que quer morrer no lixo e ao lado das filhas que ela ‘escolheu’. A veterana vive sem as condições mínimas de higiene e sua filha busca ajuda através da Delegacia do Idoso, que até o momento apenas teve o caso enviado ao Juizado Especial Criminal.
Sylvia Miranda afirmou que a sua mãe tem apresentado uma aparência muito diferente da que é possível ver atualmente na reprise de Os Mutantes – Caminhos do Coração, exibida na Record. “Minha mãe está com isso aqui [peito] seco, você vê os ossos dela“, disparou a filha da famosa, que foi rejeitada pela idosa há muitos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇAS
A filha de Marina Miranda revelou que deixou de morar no apartamento após contrair uma infecção causada por chorume. O local fica em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, e quem começou a ter o hábito de acumular lixo foi Gláucia Miranda, de 47 anos, também filha da artista. “O meu medo é a minha mãe morrer no meio daquele lixo!”, lamentou Sylvia.
TERROR COM BARATAS
De acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, no fim do ano passado, a atriz da Record tem causado dores de cabeça no prédio onde mora. Os vizinhos de porta são assombrados com a quantidade de baratas e o mau cheiro causados pelo lixo acumulado no apartamento. A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, também relatou um processo movido por moradores exigindo que a famosa e sua filhas parem de alimentar pombos na janela.