A produção para a próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, Deus Salve o Rei, está a todo vapor e a atriz Marina Moschen está super animada para que o público conheça sua personagem.
Marina está em seu quarto trabalho consecutivo na TV e já disse que não pretende tirar férias tão cedo. “Tem dedicação, esforço, estudo e também uma dose de sorte. Não esperava que as coisas fossem acontecer tão rápido e nesta proporção. Está sendo incrível”, falou em entrevista ao Caras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sasha Meneghel aparece em foto “íntima” com o novo namorado, ato de Malhação
Na trama escrita por Daniel Adjafre, ela interpretará a guerreira Selena. “É importante sair da zona de conforto, en carar desafios e buscar o que te faz feliz”, falou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, ela falou sobre a animação com o novo trabalho: “Muito, pois é uma personagem diferente de tudo que eu já fiz. O nome dela é Selena, uma plebeia que trabalha na cozinha, mas acaba entrando para a academia militar, formada apenas por homens. Tem de provar ser tão boa quanto os meninos. É à frente de seu tempo, de cabeça livre”.
Marina relembrou também o início de sua carreira: “Quando criança, fazia todos cursos possíveis. Isso foi importante, pois me abriu o olhar para várias opções, como ser bailarina, ser musicista, ser atriz… não me fechei para nada. Aos 14, fiz um curso de teatro e me apaixonei. Fiz testes, recebi alguns nãos, mas certa hora as coisas começaram a andar”, disse ela, que falou sobre como lidou com os ‘não’. “Sempre tive consciência de que era iniciante. Fazer o teste já me deixava feliz. Isso me ajudava a relaxar e não me deixava triste caso não fosse aceita”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bibi Perigosa da vida real faz desabafo sobre aparições na Globo: “Rótulo de mulher de bandido”
A atriz contou ainda sobre como é no dia a dia quando não está na frente das câmeras: “Sou calma, tranquila e não bato boca com ninguém. Tento trabalhar isso em mim para ser um pouco diferente. Se deixar, fico nesse estado de calmaria, mas tirei habilitação faz pouco tempo e descobri que, no trânsi – to, sou estressada. É um lado meu que eu ainda não conhecia!”, contounela, falando sobre o que a tira do sério: “Ver o que está acontecendo com o País, políticos roubando, pessoas passando fome, são coisas que não tem como não se revoltar. Não dá para achar que está bem, sendo que o resto não está”.