Marina Ruy Barbosa fala como será seu carnaval; descubra!
21/02/2017 às 14h53
Enquanto muitos estão esperando o carnaval para curtir a folia, a atriz Marina Ruy Barbosa vai passar longe dela. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a global disse que vai viajar ao invés de curtir a festa no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane se humilha e pede ajuda a empregada para não passar fome
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu gosto muito de Carnaval. Eu realmente desfilei, desfilei na Grande Rio (em 2014). Foi uma experiência muito legal, muito divertida. É emocionante ver a garra, a vontade, a alegria de todo mundo da escola. Mas esse ano, na verdade, vou fazer uma viagem a trabalho pra fora do país e depois vou aproveitar para descansar um pouquinho”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na entrevista, Marina falou sobre o rótulo de ser considerada perfeita. “Eu acho que as vezes por trabalhar na TV, por ser atriz e fazer televisão acaba que as pessoas criam uma imagem de que ‘ah, a vida daquela que ta na TV é perfeita, tudo dá certo’. Realmente eu não tenho do que reclamar, estou realizada na carreira, família… Tudo certo. Mas assim, problemas todo mundo tem. Normal. Isso também faz a gente dar valor para os momentos bons, para as coisas boas. Então, sou uma menina normal, da minha idade com inseguranças, medo, tudo igual”, explicou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.