Marina Ruy Barbosa aciona Justiça e pede fortuna em indenização por danos materiais
15/08/2018 às 15h04
Marina Ruy Barbosa entrou com uma ação na Justiça contra a empresa de cartões de crédito Elo Serviços S.A. na 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz está acusando a empresa, que patrocinou o Baile da Vogue, por uso indevido da sua imagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+No ar em Orgulho e Paixão, Thiago Lacerda reclama: “Não sei o significado da palavra ‘férias’”
Por conta disso, a atriz pede uma indenização no valor de R$ 120 mil. Procurada pelo UOL, a empresa de cartões de crédito não quis se pronunciar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Marina Ruy Barbosa participou do baile de Carnaval da Vogue que aconteceu em fevereiro no hotel Unique, em São Paulo. Na ocasião, ela esteve acompanhada de seu marido, o piloto Xandinho Negrão, e foi considerada a grande rainha do badalado evento.
ATRIZ ACOMPANHA O MARIDO EM EVENTO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que Deus Salve o Rei chegou ao fim, Marina Ruy Barbosa embarcou numa viagem de férias com o marido, Xandinho Negrão, para a Grécia. A atriz compartilhou diversos registros no lugar paradisíaco e chegou a “causar inveja” em seus amigos famosos e virou até meme.
Como tudo que é bom dura pouco, as férias da atriz na Grécia já chegaram ao fim e Marina Ruy Barbosa já desembarcou no Brasil. Na noite desta segunda-feira, 13 de agosto, a ruiva foi acompanhar o maridão em uma festa que homenageou as maiores e melhores empresas de 2018.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
O evento, que está em sua 45° edição, aconteceu em São Paulo e contou com a presença do empresário e piloto, que foi um dos premiados da noite pelo sucesso de sua empresa. Xandinho administra a empresa da família, comandada pelo sogro de Marina,Xandy Negrão, que atua no ramo de energia eólica.