Marina Ruy Barbosa fez apelo após o número de mortos no Brasil disparar
Marina Ruy Barbosa teve que adiar os planos relacionados a sua carreira em função da pandemia causada pelo Coronavírus. Sem trabalhar, a atriz tem usado as redes sociais para fazer desabafos na tentativa de conscientizar seus seguidores. O último apelo feito pela ruiva deu o que falar, pois a contratada da Globo se mostrou desvatada diante do atual momento em que vivemos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não consigo mais assistir os noticiários sem chorar. Tá impossível. A gente tá vivendo uma guerra. Real”, começou Marina Ruy Barbosa. A ruiva fez questão de frisar que depois que essa situação desesperadora passar, grande parte da população precisará se submeter a terapias, visto que serão diagnosticados com ansiedade, depressão e até mesmo ataques de pânicos.
+Rafa Kalimann surge mostrando parte íntima, vídeo vaza e vai parar em site pornô: “Está no Xvideos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por favor gente, eu imploro. Não saiam de casa. Quem puder fica! Tem coisas que podem esperar. A tua vida não. Sejam responsáveis pelo amor de Deus”, prosseguiu Marina Ruy Barbosa. Além disso, ela ainda puxou na orelha das pessoas que não estão levando a sério essa situação e aproveitam o atual momento para encontrar os amigos em alguma social.
“Quantos vão precisar morrer? Pra que as pessoas tomem consciência do quanto isso é sério. To com um misto de revolta, angústia, raiva e impotência”, disse ela. Marina Ruy Barbosa, assim como milhões de pessoas pelo Brasil, estão devastados com a situação de calamidade que vivenciamos. Quase 10 mil pessoas morreram somente em nosso país e o número não para de crescer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
● Sertanejo famoso expõe situação com Zezé e mulher aos prantos no meio da rua: “Pendurada no pescoço dele”
Nao consigo mais assistir os noticiários sem chorar. Tá impossível. A gente tá vivendo uma guerra. Real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) May 8, 2020
Vai todo mundo precisar cuidar da saúde mental durante e pós pandemia. Como vai ser? O número de pessoas com depressão, ataques de ansiedade/pânico? Pessoas cometendo suicidio? Como vai ser com quem não pode pagar uma terapia?! Quem não tem acesso a esse tipo de profissional?
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) May 8, 2020
Quantos vão precisar morrer? Pra que as pessoas tomem consciência do quanto isso é sério. To com um misto de revolta, angústia, raiva e impotência.
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) May 8, 2020
POLÊMICA POR CONTA DO TATARAVÔ
Recentemente, Marina foi cancelada nas redes sociais em função de de um parente. Seu tataravô, um famoso político brasileiro: “Ruy Barbosa foi um político que mandou queimar arquivos sobre os negros escravizados e as famílias que financiavam o tráfico de escravos, que acabou dificultando o resgate histórico dos escravos e das famílias. Não é um fato comprovado ligando ele a essa queima de arquivos”.