Marina Ruy Barbosa apoia possível romance entre Anitta e Maluma
02/05/2017 às 20h00
Como já informado, Anitta recebeu elogios nesse último sábado, 29 de abril. Acontece que o cantor Maluma, que gravou o sucesso “Sim ou Não” com a funkeira, publicou uma foto ao lado da beldade e ainda a chamou de princesa, movimentando as redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entrega Chiclete para Camilo e acaba com a vida do sobrinho
Como não bastasse, eles estavam juntos em um show no Vivo Rio, no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em certo momento, ambos sensualizaram bastante e o artista roubou um selinho da funkeira, solteira desde o término do namoro com o ator Pablo Morais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa, amiga da cantora, não escondeu sua torcida pelo casal. Aliás, esse é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ultimamente.
A manifestação de apoio só pode ser vista após a funkeira publicar uma foto com o cantor colombiano. “Eu estou muito feliz de ver que o Brasil também se encantou por você de primeira assim como eu. Feliz de poder ter te apresentado pro meu país e ver que te curtiram tanto. Que show lindo!”, escreveu Anitta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
“Eu shippo”, escreveu Marina. A ex-BBB Maria Cláudia foi outra que se mostrou fã dos dois cantores. “Namorem”, pediu a vice-campeã do “BBB16” no comentário da mesma foto.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.