Marina Ruy Barbosa concedeu uma longa entrevista reveladora em que falou sobre diversos assuntos, entre eles, mágoa.
Marina Ruy Barbosa, fora do ar desde o fim da novela O Sétimo Guardião, foi apontada como pivô da separação entre José Loreto, ator que também fazia parte da trama, e Débora Nascimento, recentemente sendo vista na novela Verão 90, que deu lugar a trama Bom Sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, pouco se falou a respeito da possível participação de Marina Ruy Barbosa na polêmica do casal. A notícia inicial, no entanto, foi a que mais repercutiu, já que ninguém esperava que Marina iria se envolver com alguém já que também está casada.
+Marido de Adriane Galisteu é acusado de pedofilia ao ser flagrado em clima íntimo com o filho e ela se vinga plenamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Victor Chaves tem processo de agressão contra esposa quase concluído e detalhes são revelados
+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, é visto em momento íntimo com o namorado: “cabe todo”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Em entrevista à revista Glamour, Marina Ruy Barbosa revelou que se magoar com os outros só prejudica a ela própria. “Eu não sou de guardar rancor, mas eu guardo mágoas. E isso é muito ruim, porque só é ruim para quem está sentindo, né? Mas eu acho que pelo fato de ser sensível, você acaba sentindo tudo de uma forma muito intensa. Então, quando você se decepciona com alguém, quando você se frustra com alguém, você pode acabar, como você tem a memória boa, guardando aquilo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa ainda foi questionada se suas maiores qualidades são: sensibilidade, zelo e memória e garantiu que sim: “Verdadeiro. a memória pode ser também uma coisa boa ou uma coisa ruim, né? Você pode ficar lembrando de coisas que não gostaria. Mas eu acho que também são qualidades, tipo para decorar texto. Eu acho que canceriano é muito sensível mesmo, é muito fiel também aos seus valores e princípios de modo geral e é muito, é muito família”.
+Angélica deixa a geladeira e anuncia novo programa na Globo: “É um trabalho autoral”
Casada há quase dois anos com o piloto Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa ainda comentou que gosta encarar a sexualidade como algo divertido ao lado de quem ama. Ela disse que o assunto sempre esteve muito atrelado, também, à intimidade com outra pessoa. Quanto mais intimidade, mais confiança, amor, desejo e admiração pela outra pessoa ela tinha, mais gostosa ficava a brincadeira, de acordo com a própria beldade.