Marina Ruy Barbosa rebateu acusações de Walcyr Carrasco e deu o que falar
A atriz Marina Ruy Barbosa não gostou nada das acusações feitas por Walcyr Carrasco. O famoso autor de novelas da Globo deu uma entrevista bombástica e falou sobre os motivos que o levaram a matar a personagem de Marina, a Nicole, em Amor à Vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele acusou a atriz de ter mudado de ideia sobre cortar o cabelo em cima da hora, quando ele já tinha escrito 30 capítulos com esse enredo. Por não ter dado o aviso com antecedência a produção, Walcyr Carrasco alegou que não viu outra alternativa a não ser matar a personagem da ruiva.
Em seu Twitter, no entanto, Marina Ruy Barbosa, nesta quinta- feira, 20 de agosto, rebateu as acusações do autor e explicou que se recusou a mudar o seu cabelo pois “não queria só o sensacionalismo”. Ela disse ainda que ficaria careca se “valesse a pena”, “para tratar da doença com muito respeito e atenção”, disparou ela, afirmando que isso não foi feito pelo autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de oito anos, ainda esse assunto. Nunca falei sobre isso e sei que o que não faltam são histórias bem distantes da verdade. Aproveitando a fala do Walcyr, ‘desisti’ pois o que tinha sido combinado e dito pra mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito. Do lado de cá, com as informações que eu tinha, de uma coisa estava certa: como atriz, não queria só o sensacionalismo. E como menina/mulher aos 17 anos, só valeria a pena se fosse pra tratar da doença com muito respeito e atenção, e fazer uma ação social sobre câncer linfático”, afirmou Marina Ruy Barbosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu cansei de sofrer”: Marina Ruy Barbosa fala de trabalho na Globo e faz sincera confissão
● Marina Ruy Barbosa, segundo site, leva Débora Nascimento à Justiça, monta dossiê sobre Loreto e real caso vem à tona
● Milionária, Marina Ruy Barbosa é dona de empresa gigantesca, rival da Renner, que você conhece e não sabia
Atriz rebateu acusações e foi dura
Ainda em seu longo desabafo, a queridinha da Rede Globo afirmou que não teve a oportunidade de conversar com Walcyr Carrasco na época e nem depois.
“Uma pena que na época não tive ‘acesso’ e não pude falar diretamente com o autor. Nunca nos falamos, nem no momento em que fui chamada pra novela, durante o trabalho ou depois de tudo. Uma pena não ter tido a chance de conversar e entender o que se passava na cabeça do Walcyr”, continuou ela. Pra quem não lembra, após a negação de Marina em cortar o cabelo na novela, o autor a transformou em uma fantasma muda que assombrava as outras pessoas da trama.