Marina Ruy Barbosa teve que revelar quem foi sua escolha nas eleições após seu pai afirmar que se arrependeu de votar em Bolsonaro
No atual cenário em que vive o Brasil, até mesmo os famosos estão sendo obrigados a se posicionar para mostrar quem são suas preferências políticas. Cobrada em diversas situações para falar do assunto, Marina Ruy Barbosa decidiu romper o silêncio e falou pela primeira vez a respeito do assunto durante entrevista para a revista Veja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz se viu obrigada a comentar a situação depois que o jornal Extra divulgou que seu pai havia se arrependido de votar no Bolsonaro. Foi então que Marina Ruy Barbosa explicou que ele não foi sua escolha na política e não compactuou da mesma opinião que sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai não é uma figura pública e estranho esse interesse. Eu sou a pessoa pública e não votei no candidato do meu pai. Não concordei com a escolha dele, não compactuo em nada com a atual política. Mas o voto é um direito garantido e ele fez uma escolha”, disparou Marina Ruy Barbosa.
A atriz afirmou que apesar do cenário não ser promissor, ela não queria ver o país afundando. “Mas tudo o que pensávamos se confirmou. Só aprende quem erra. E meu pai está revendo suas posições. É bom porque mostra que, como eleitor, ele está atento e disposto a evoluir e mudar de pensamento”, contou Marina Ruy Barbosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
ACUSAÇÃO DE TRAIÇÃO
No ano passado, a atriz viu seu nome associado a separação de Débora Nascimento e José Loreto ao ter seu nome apontado como a grande pivô do fim do relacionamento. A contratada descobriu que a responsável por plantar a informação havia sido Anitta e quem divulgou a bomba na mídia foi o colunista Leo Dias ao soltar os áudios.