Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para condenar a atitude de fãs que pedem selfies e tiram fotos em velórios, como no de Gugu Liberato
Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre o que pensa em relação a todas as pessoas que estão no velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28), pedindo selfies com todos os artistas que prestam suas últimas homenagens ao famoso. A ruiva perdeu três jovens amigos vítimas de acidentes ao longo deste ano e decidiu falar um pouco sobre esse comportamento do público.
A atriz não gostou nada de ver que tinham pessoas na Assembléia Legislativa, em São Paulo, assediando celebridades, que estão neste momento vivenciando uma situação bem dolorosa. “Velório não é lugar para tirar selfie/foto”, escreveu a famosa em seu Twitter, repudiando atitudes semelhantes de pessoas que acham que estão em uma festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos seguidores de Marina Ruy Barbosa chegou a comentar a publicação e a artista surpreendeu ainda mais ao revelar que fãs já pediram fotos enquanto estava em um velório. Um outro ponto que ela decidiu comentar foi o fato de que famosos que morrem acabam ganhando milhares e milhares de seguidores nas redes sociais. “Uma coisa que não entendo e acho mórbido”, avaliou.
A atriz fez um longo desabafo repudiando as atitudes de pessoas que só usam a internet e só mostram amor quando alguma celebridade falece. “Eu fico pensando quando alguém morre… E vejo tantas homenagens… Será que essa pessoa sabia que era tão amada? Que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda -em vida-, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Marina Ruy Barbosa perdeu três amigos em 2019. Maysa Mussi e Marcela Brandão, e o piloto de Stock Car Tuka Rocha morreram após o jatinho em que estavam cair na Bahia, no dia 14 de novembro. Ela havia sido convidada para fazer o passeio, na ocasião, mas não compareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE