Marina Ruy Barbosa assumiu cargo de alto escalão e revoltou o público
Marina Ruy Barbosa foi anunciada como a nova diretora de moda do novo marketplace @zz.mall, do Grupo Arezzo&Co, que é famoso por ser queridinho dos famosos. A nota foi confirmada pela própria atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Força do Querer: Bibi aparece no casamento de Caio, gera climão e deixa o ex mexido
“Como alguns de vocês acompanharam, eu assumi mais um novo desafio na minha vida. Depois de longas conversas e um pouquinho de sorte, os planetas se alinharam para que eu pudesse dizer isso hoje: sou a nova diretora de moda do @zz.mall, uma plataforma de experiência de compra que vai revolucionar o mercado. O frio na barriga é grande, mas a vontade de fazer um bom trabalho é maior ainda. Ontem eu contei um pouco sobre esse convite e próximos desafios na Wired Conference, junto com o querido @alebirman.”, contou Marina Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público massacrou a escolha de Marina Ruy Barbosa para o cargo, pois segundo os comentários, pessoas mais capacitadas não teriam a mesma oportunidade. “Pessoas com diploma e qualificação 🤡🤡🤡🤡”, “Ou seja, eu trabalho há 15 anos e sou só estilista sênior…ele já chega e senta na janela! Ah a meritocracia”, “Coitado do assistente dela que fazer tudo e ganhar 10%”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu cansei de sofrer”: Marina Ruy Barbosa fala de trabalho na Globo e faz sincera confissão
● Marina Ruy Barbosa, segundo site, leva Débora Nascimento à Justiça, monta dossiê sobre Loreto e real caso vem à tona
● Milionária, Marina Ruy Barbosa é dona de empresa gigantesca, rival da Renner, que você conhece e não sabia
“Tanta gente que estudou para esse cargo e acabam como assistente, eles vão e contratam um NOME”, “Não concordo e não vou consumir, simples assim. Precisamos aprender a valorizar profissionais de Moda que estudam e batalham pra isso, não que ganham o cargo de bandeja por serem famosos”, detonaram alguns seguidores sobre a escolha de Marina Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE