Marina Ruy Barbosa confronta governo sobre Coronavírus e deixa fãs em pânico com anúncio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa polemizou ao falar sobre o Coronavírus nas suas redes sociais

A atriz Marina Ruy Barbosa, da Rede Globo, causou polêmica ao confrontar os dados do governo brasileiro sobre os casos confirmados do novo Coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 16 de março, em seu perfil oficial no Twitter, Marina Ruy Barbosa assustou seus fãs com um comunicado preocupante.

Em mensagem, a ruiva mais querida do país disse que conhece ao menos trinta pessoas que estejam infectadas com o novo Coronavírus e confrontou os dados do atual governo brasileiro.

“Gente, eu conheço no mínimo 30 pessoas com coronavírus. Não é possível esse número de 200 confirmados só”, escreveu Marina Ruy Barbosa em rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não demorou muito e diversos internautas pediram pra que Marina ficasse em quarentena e longe das pessoas infectadas pra que não acabe pegando o vírus que tem assustado o mundo.

A atriz, aliás, roubou a cena ao fazer pedido inesperado para a Rede Globo

Não é de hoje que a atriz vem fazendo comentários a respeito da atração em suas redes sociais e ela mostra que está acompanhando de verdade. Neste domingo, inclusive, ela quis fazer uma boa ação para os fãs do programa que não dispõem daquela graninha básica pra assinar o pay-per-view do programa.

Pra isso, ela defendeu que a emissora em que trabalha, a Globo, tivesse um certo prejuízo. Em seu perfil do Twitter, a atriz global surpreendeu ao sugerir que a Globo disponibilizasse o programa 24 horas por dia de graça e usou como justificativa o novo Coronavírus, que está deixando muita gente de quarentena.

“A Rede Globo podia liberar o PPV pra todo mundo pra ajudar na quarentena né? [Postei e saí correndo]”, sugeriu ela. A Globo, vale recordar, fatura uma verdadeira fortuna com assinaturas do GloboPlay e pay-per-view quando o BBB está no ar, de modo que caso liberasse gratuitamente perderia muito dinheiro.

Autor(a):

Sair da versão mobile