Marina Ruy Barbosa esperou a poeira baixar e procurou Débora Nascimento dentro das dependências da TV Globo, no Rio de Janeiro. No início do ano, a ruiva foi apontada como pivô na separação de Débora com o ator José Loreto, mas fez questão de negar logo quando os boatos se espalharam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após briga com a esposa e ‘gelo’, Ratinho revela: “Ela mandou eu calar a boca”
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Marina correu atrás e foi conversar com Débora no refeitório da Globo. Não houve briga, bate boca ou puxão de cabelo. Porém, as duas não chegaram a um acordo para selar a paz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Débora, depois que Marina deixou o local, confessou para amigas que ficou indignada com a coragem de Marina de vir procurá-la. Débora e Loreto já reataram o casamento, mas não tiraram o nome de Marina do meio da polêmica. A polêmica abalou os bastidores da emissora carioca e, principalmente, da novela O Sétimo Guardião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
LORETO SEGUE NA GLOBO
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da site F5 na Folha, Loreto permanecerá como contratado do canal carioca e já está escalado para a novela Amor de Mãe, a substituta de A Dona do Pedaço na faixa das nove a partir de segundo semestre do ano.
Vale lembrar que Regina Casé, Murilo Benício, Chay Suede, Taís Araújo e Isis Valverde já confirmaram a escalação. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) – e Nanda Costa também foram convidadas. A direção da Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele ainda não confirmou presença.