Marina Ruy Barbosa esperou a poeira baixar e procurou Débora Nascimento dentro das dependências da TV Globo, no Rio de Janeiro. No início do ano, a ruiva foi apontada como pivô na separação de Débora com o ator José Loreto, mas fez questão de negar logo quando os boatos se espalharam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após briga com a esposa e ‘gelo’, Ratinho revela: “Ela mandou eu calar a boca”
De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, Marina correu atrás e foi conversar com Débora no refeitório da Globo. Não houve briga, bate boca ou puxão de cabelo. Porém, as duas não chegaram a um acordo para selar a paz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Débora, depois que Marina deixou o local, confessou para amigas que ficou indignada com a coragem de Marina de vir procurá-la. Débora e Loreto já reataram o casamento, mas não tiraram o nome de Marina do meio da polêmica. A polêmica abalou os bastidores da emissora carioca e, principalmente, da novela O Sétimo Guardião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
LORETO SEGUE NA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da site F5 na Folha, Loreto permanecerá como contratado do canal carioca e já está escalado para a novela Amor de Mãe, a substituta de A Dona do Pedaço na faixa das nove a partir de segundo semestre do ano.
Vale lembrar que Regina Casé, Murilo Benício, Chay Suede, Taís Araújo e Isis Valverde já confirmaram a escalação. Marjorie Estiano – longe das novelas desde Império (2014) – e Nanda Costa também foram convidadas. A direção da Globo também quer o ator Selton Mello para viver o grande vilão da história, mas ele ainda não confirmou presença.