Marina Ruy Barbosa viu o seu nome explodir na imprensa e nas redes sociais no início desse ano ao ser acusada de ser a pivô na separação entre os atores Débora Nascimento e José Loreto. A ruiva fez questão de negar a informação desde o início, já o casal se manifestou mas não tocou no nome dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, revelou na tarde desta segunda-feira (22), que Marina tomou a decisão, após alguns meses, e procurou Débora para colocar um ponto final na polêmica que as envolvem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conteúdo da conversa entre elas ainda não foi informado por conta do final do quadro de fofocas da Record, que estourou o tempo. Fabíola prometeu revelar tudo nesta terça-feira, 23. Vale a pena ressaltar que Débora e Loreto já retaram o casamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARINA DIZ COMO ESTÁ A RELAÇÃO DELA COM GIOVANNA EWBANK
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa finalmente falou sobre toda a polêmica que envolveu o seu nome no início do ano. Marina foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento, que já resolveram a situação e reataram o casamento recentemente.
+ Fora da TV, André Vasco ganha nova oportunidade e estreia programa na próxima semana
Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando do SBT, Marina abriu o jogo. Algumas atrizes da Globo se voltaram contra a atriz na época em que os boatos explodiram nas redes sociais e na televisão. Giovanna Ewbank, Mariana Rios, Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Débora Nascimento e Thaila Ayala, todas de uma vez, deixaram de seguir Marina no Instagram.
O problema é que Giovanna foi madrinha de casamento de Marina e Xandinho Negrão. Para o programa de fofocas do SBT, a interprete da personagem Luz na novela O Sétimo Guardião soltou o verbo e falou como está a relação dela com Giovanna atualmente.
+ Faustão surge usando suéter francês caríssimo na Globo e chama a atenção; saiba quanto custa
“Essas coisas mexem com a gente, mexem com o psicológico. Eu só posso falar sobre o que eu faço, a minha consciência está tranquila. É uma atitude em um rompante, não tenho nenhuma mágoa. Tá tudo bem. Fiquei mexida? Fiquei! Impossível não ficar“, desabafou.