Insatisfeita, Marina Ruy Barbosa mostra indignação e critica governo Bolsonaro; Veja detalhes
Neste domingo (26/07/2020) em entrevista concedida ao O Globo, a atriz Marina Ruy Barbosa criticou a forma de governo do atual presidente da república Jair Bolsonaro, e revelou sua insatisfação com a cultura brasileira. “A cultura brasileira não tem sido prioridade do governo há algum tempo e isso ficou ainda mais evidente durante a pandemia.”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta curte passeio de barco com suposto affair após término com Gui Araújo: “Tava solteira”
A atriz aproveitou para falar sobre a gestão de Mario Frias na secretaria de cultura. “Minha opinião como cidadã é que a gente precisa de técnicos ocupando cargos públicos. O fato de Mario Frias pertencer à área não o torna capacitado para ser um gestor público”, afirmou.
+Ex-BBB Hana Khalil deixa de se depilar e se irrita com perguntas: “Ninguém tem que se meter”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou falando do quanto a pandemia afetou a forma como as pessoas veem a cultura brasileira. “A quarentena fez com que todo mundo desse mais valor para a arte. Como as pessoas estão se entretendo? Existe um time muito grande envolvido em todos processos artísticos. É necessário ter respeito por todas as áreas e por todas as pessoas”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
+ Gui Araújo abre o jogo sobre fim do namoro com Anitta e revela: “Não sabem nem um terço”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cancelamento
A atriz global Marina Ruy Barbosa ainda opinou sobre o que acha da cultura do cancelamento, e afirmou que a cultura é agressiva.“A rede social dá voz para muita gente e oportunidade de lutar por causas importantíssimas e urgentes. Mas acho a cultura do cancelamento agressiva. Todo mundo já errou, erra e vai errar. Ninguém é perfeito”, afirmou. “Sei da minha importância como ser humano, mulher e cidadã e do que quero para o mundo. Tento não deixar isso me enlouquecer e faço a minha parte. Como influenciadora, quero criar pontes e diminuir muros entre marcas e pessoas”, declarou.