A atriz Marina Ruy Barbosa está protagonizando a atual novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, na pele da personagem Luz, que assim como as suas demais personagens, também é ruiva. No entanto, em entrevista ao TV Foco, ela conta que está disposta a mudar a cor do cabelo em um próximo papel, caso haja a necessidade.
+ Gabriel tira virgindade da ruiva e detalhe o deixa em choque: “É uma menina”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou super aberta. O autor quis manter a personagem [Luz] como ruiva. A Amália [em Deus Salve o Rei], quando cheguei aos 44 no segundo tempo (porque não estava escalada), também era ruiva. E foi uma coincidência. Mas eu estou super a fim de mudar a cor, vai ser super bacana”, explicou Marina Ruy Barbosa.
Ela deixa claro que Luz havia sido criada para ser uma moça ruiva do interior e revela que apenas cumpriu as ordens da produção: “Para essa personagem, o autor havia idealizado ruiva mesmo. É o autor e uma boa história que mandam”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fazendo um balanço sobre suas últimas mocinhas na Globo, a atriz comemora o posto de protagonista: “Eu estou cercada de gente talentosa que admiro. Fico honrada e feliz de conseguir bons papéis, o respeito das pessoas que acreditam em você. Eu mesma estava duvidando de mim e veio a Luz. Fico muito feliz”.
Por fim, Marina Ruy Barbosa enfatiza as diferenças entre Amália de Deus Salve o Rei e Luz em O Sétimo Guardião, deixando claro que não há semelhanças entre as duas: “Em Deus Salve o Rei, Amália era a mocinha da novela, mas ela tinha força, era uma guerreira da Idade Média, corria atrás do que queria”.
+ Gabriel tira virgindade da ruiva e detalhe o deixa em choque: “É uma menina”
“[Já] a Luz é mais misteriosa do que qualquer outra coisa. Ela chega a ser um pouco estranha. Estranha é uma palavra que eu costumo usar sobre ela. Há um mistério e mil interrogações por trás. É uma personagem que tem premonições e há um mistério em volta”, completa.