Marina Ruy Barbosa participou do Altas Horas e chorou com música
Marina Ruy Barbosa esteve no Altas Horas desse último sábado e se emocionou com Sérgio Britto, da banda de rock Titã, cantando a canção Epitácio. A ruiva não segurou as lágrimas e destacou que a interpretação foi maravilhosa. Não havia como se controlar.
“Fiquei aos prantos aqui tentando me concentrar. Tentando manter a compostura, mas, nossa, os sentimentos ficam muito aflorados. É muito lindo, um privilégio estar aqui. É simplesmente tão lindo o que a música diz, o significado dela e o quanto a gente tem que valorizar o hoje, o agora, as pessoas que a gente ama e tentar buscar ser feliz”, disse Marina Ruy Barbosa muito emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda com os olhos marejados, Marina Ruy Barbosa fez uma reflexão da situação atualdo país. “Às vezes a gente vive se preocupando, porque é tanta pressão de sociedade, de tudo, que às vezes a gente esquece do simples, que é o mais importante”, disse ela.
Além de Marina Ruy Barbosa, quem também se emocionou foi o ator Selton Mello. Ele estava acompanhando o programa remontamente e não deixou de chorar. “Muito emocionante. E ouvindo as coisas do Roupa Nova também, que remete as novelas que eles são grandes mestres. Eu realmente acho que o auge da arte é a música. Acho que vem até da palavra musa. Acho que toda arte quer ser música, então eu admiro demais os músicos, cantores e quem trabalha com música. Eu que sou ator e diretor tento, através do meu trabalho, fazer música”, disse ele.
REPERCUSSÃO
Nas redes sociais, os fãs destacaram que estavam iguais aos convidados de Serginho Groiman no Altas Horas. Eles relataram que a música tocou profundamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE