Marina Ruy Barbosa desabafa sobre Bolsonaro e se revolta com fã: “Não me chame de Barbie!”
02/01/2019 às 14h18
Após a atriz Isabelle Drummond publicar uma foto com a bandeira do Brasil, insinuando apoio a Jair Bolsonaro, Marina Ruy Barbosa teve o seu nome envolvido na história e acabou soltando o verbo em seu perfil no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mais uma atriz global surge com pelos nas axilas e celebra a liberdade: “Eu acho sexy”
Ela fez alguns comentários sobre a posse do político neste dia 1º de janeiro e isso foi o suficiente para que alguns seguidores passassem a vê-la como apoiadora do presidente eleito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rapaz mostra as partes íntimas ao vivo na TV e deixa repórter gato em choque
“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando”, disparou a ruiva, que foi ironizada: “Poxa, galera, vocês já pensaram o quanto Marina Ruy Barbosa tem a perder com o novo governo?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após 15 anos, irmão de Zezé Di Camargo lamenta separação da esposa no Réveillon
A atriz então agradeceu e foi informada que tratava-se de uma ironia. “Amore ele tá tirando sarro e debochando de vc ser branca, hetero, cis, e privilegiada e vir com esse discursinho raso de barbiezinha burguesa”, esclareceu a seguidora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
+ Vídeo: Reynaldo Gianecchini aparece ‘sarrando’ com vários rapazes e moças no Rio
Revoltada, Marina Ruy Barbosa foi clara e disparou: “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie!”. A publicação foi apagada logo em seguida.
Entre as críticas, um seguidor chegou a acusar Marina e o marido, Alexandre Negrão, de ter apoiado publicamente Jair Bolsonaro. Sem rodeios, ela disparou: “Quero que você me prove isso! Quanta mentira!”.
+ Isabelle Drummond apoia Jair B. e é massacrada na internet
Todos os prints das conversas, muitas delas excluídas, você confere a seguir:
+ Vídeo: Reynaldo Gianecchini aparece ‘sarrando’ com vários rapazes e moças no Rio
+ Vídeo: Reynaldo Gianecchini aparece ‘sarrando’ com vários rapazes e moças no Rio
ISABELLE DRUMMOND
Isabelle Drummond, da Globo, publicou uma foto com a bandeira do Brasil nos stories do seu perfil no Instagram. Foi o suficiente para que todo mundo interpretasse como um apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
+ Marina, Isabelle Drummond e Bruna Marquezine brigam feio por causa do presidente
O emoji polêmico, que tem representado o lado do político por parte dos seus eleitores, acompanhou a seguinte legenda: “A hora chegou! Feliz 2019”. Aparentemente, a frase se referia à posse de Bolsonaro neste dia 1º de janeiro.
+ Vídeo: Reynaldo Gianecchini aparece ‘sarrando’ com vários rapazes e moças no Rio
Imediatamente, o nome de Isabelle Drummond acabou indo parar no quarto assunto mais comentado no Twitter, na noite desta terça-feira, e a maioria das opiniões eram negativas.
“Isabelle Drummond declarou apoio a bozonaro? A cuca não fez nada de errado”, ironizou um internauta, referindo-se à antiga personagem da atriz no Sitio do Picapau Amarelo. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!