Marina Ruy Barbosa desafina ao cantar com Roberto Carlos, mas se emociona com momento único
06/12/2018 às 13h09
Protagonista da novela O Sétimo Guardião, a atriz Marina Ruy Barbosa foi a convidada deste ano para cantar com Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo. A gravação aconteceu na última terça-feira, 4, quando ela entrou no palco e foi bastante elogiada por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz da Globo, mãe de Nicolas Prattes revela luta contra câncer e faz desabafo
Sua entrada foi ao som de Menina, cantada pelo músico. No entanto, segundo informações do portal UOL, entre um trecho e outro da canção Na Paz do Seu Sorriso, de 1979, ela acabou derrapando na afinação, mas nada que tirasse os olhos do cantor para a sua beleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aparentemente, ela derrapou porque estava bastante emocionada e nervosa, mas não comprometeu o desempenho da apresentação, que ficou deslumbrante. “Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse”, declarou a artista, que havia adiantado que não é cantora.
“Certamente esse é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida”, completou, deixando o palco ao som da música Negro Gato, que faz parte da trilha sonora da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma apresentação, Roberto Carlos declarou ao público: “Que prazer rever vocês aqui novamente. Muito obrigado por todo carinho e por todo amor, que me alimentam profundamente. Falar de amor é o meu negócio mesmo…”.
Além de Marina Ruy Barbosa, ele recebeu ainda Dudu Braga, seu filho, que subiu no palco com a Banda ‘RC na Veia’ e, com muito rock and roll, tocou músicas clássicas de seu pai, como ‘Quando’, ‘Lobo Mau’, ‘É proibido Fumar’ e ‘Eu sou terrível’. “Pra mim é uma honra cantar com a banda do meu filho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Na verdade, o Dudu é que é meu grande ídolo”, resumiu o pai, orgulhoso. A apresentação terminou com uma sequência de ‘Não vou ficar’, ‘Todos estão surdos’ e ‘Jesus Cristo, que embalou a tradicional e esperada entrega das rosas. O show, que será exibido dia 21 de dezembro na Globo.
Ele conta com direção artística de LP Simonetti, direção geral de Mario Meirelles e direção musical de Guto Graça Mello e do maestro Eduardo Lages.