Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco colocaram um ponto final na guerra após uma polêmica entrevista dada pelo autor à revista Caras
Marina Ruy Barbosa e Walcyr Carrasco finalmente colocaram um fim na grande polêmica envolvendo a recusa em cortar o cabelo da ruiva na época da novela Amor à Vida, de 2013. A famosa veio a público dar a sua versão dos fatos e o veterano se sentiu na obrigação de entrar em contato com ela para colocar todos os pingos nos is.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Walcyr Carrasco deu uma entrevista à jornalista Márcia Piovesan no Instagram da revista Caras, onde falou que se aborreceu com Marina Ruy Barbosa por ter se recusado a raspar o cabelo. A personagem lutava contra um câncer linfático e o veterano revelou que a artista havia se comprometido verbalmente a cortar os fios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira (20), o autor afirmou em seu Twitter que selou a paz com a atriz e os dois colocaram um ponto final nessa história, que já reverbera há 8 anos. “Tudo que aconteceu no passado foi esclarecido. Voltamos à velha amizade!”, declarou o escritor de novelas, que ainda foi repostado pela famosa com uma pomba e um coração branco.
Walcyr Carrasco reforçou a intenção de trabalhar novamente com Marina Ruy Barbosa em uma oportunidade futura. Ele já havia elogiado o talento da artista na polêmica entrevista à revista Caras, destacando a beleza e os personagens mais recentes protagonizados pela Eliza, de Totalmente Demais, na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu cansei de sofrer”: Marina Ruy Barbosa fala de trabalho na Globo e faz sincera confissão
● Marina Ruy Barbosa, segundo site, leva Débora Nascimento à Justiça, monta dossiê sobre Loreto e real caso vem à tona
● Milionária, Marina Ruy Barbosa é dona de empresa gigantesca, rival da Renner, que você conhece e não sabia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECISÃO TOMADA EM CIMA DA HORA
Marina Ruy Barbosa teria avisado a produção apenas 5 dias antes da data marcada para o corte do cabelo que não faria a mudança. O autor ficou furioso, já que havia escrito mais de 30 capítulos com esse detalhe na trama, então a única medida que achou viável tomar naquele momento seria matar a personagem, que acabou se tornando uma espécie de fantasma na novela.
VERSÃO DA ATRIZ
Na época, a atriz tinha 17 anos e a decisão foi tomada junto com a sua equipe e com a produção da emissora. “Como atriz, não queria só o sensacionalismo. E como menina/mulher aos 17 anos, só valeria à pena se fosse para tratar da doença com muito respeito e atenção, e fazer uma ação social sobre câncer linfático”, escreveu a ruiva em seu Twitter.