Atriz falou sobre como está sendo difícil este período de quarentena
Marina Ruy Barbosa, semana passada, usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo em relação a dois problemas de saúde mental o qual ela vem sofrendo devido ao isolamento social causado pela terrível pandemia do novo coronavírus.
A famosa na legenda da publicação de uma foto onde aparece segurando um cavalo, relatou que o temor pelo agente infeccioso e pelo rigoroso isolamento social têm lhe provocado quadros de insônia e uma forte ansiedade na atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso ator, galã de novelas, perde tudo o que tinha e passa a morar na rua comendo lixo
“1:33 chega a essa hora da noite… e junto com a insônia vem a ansiedade. Acho que ‘normal’, aceitável diante de tudo que está rolando no país e no mundo. Aprendendo cada vez mais a lidar”, começou ela o seu texto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do doloroso momento, a atriz realizou votos para que tudo chegue ao fim, e que assim, a rotina de todos volte ao normal. Até lá, ela disse que é necessário aprender a lidar com a vida como se ela fosse uma batalha diária, dando uma mensagem bastante reflexiva para os seus seguidores, em um tom de total encorajamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Perto de completar os seus 25 anos, Marina Ruy Barbosa confidenciou aos seguidores que sempre adorou comemorar a data, porém, que este ano, os sentimentos negativos estão tomando conta, devido aos quadros de incertezas vividos com a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Finalizando o seu texto, ela pediu para que os propósitos da vida nunca sejam deixados de lado, uma vez que eles são os principais motores para o encorajamento. “Dar valor a vida real, aos amigos de verdade, aos momentos realmente de PAZ e ALEGRIA, a silêncios necessários, respiração, coração, olho no olho e pé na grama”, refletiu a atriz.
+Grávida, ex-atriz da Globo trabalha como empregada doméstica para sobreviver