A atriz não aceitou protagonizar a novela Fuzuê e seguirá priorizando trabalhos mais curtos dentro da Globo
Especulada para protagonizar Fuzuê, novela que está na fila do horário das sete, Marina Ruy Barbosa teria negado o convite da Globo por conta do trauma que carrega desde O Sétimo Guardião (2018).
A informação é de Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV. De acordo com a publicação, Marina Ruy Barbosa quer se dedicar a séries e projetos mais curtos ao invés de encarar o ritmo incessante de gravações que uma novela requer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo uma das poucas estrelas que ainda possui contrato de exclusividade com a Globo, Marina Ruy Barbosa não deve sofrer nenhum tipo represaria por ter negado o convite da novela do autor Gustavo Reiz. Segundo Bittencourt, a ruiva tem carta branca da direção de dramaturgia para escolher os projetos que irá trabalhar.
Inclusive, a artista teria sinalizado que pretende seguir com projetos mais curtos, como a série Rio Connection, que já está gravada e estreará no Globoplay nos primeiros meses de 2023. A exigência de Marina para atuar em produções menores foi prontamente atendida por José Luiz Villamarim, diretor de dramaturgia da emissora.
MARINA RUY BARBOSA TERIA FICADO TRAUMATIZADA COM ‘O SÉTIMO GUARDIÃO’
A colunista ressalta ainda que o imbróglio vivido nos bastidores de O Sétimo Guardião teria afetado bastante a saúde mental de Marina Ruy Barbosa. Nas redes sociais, a artista dividiu alguns desabafos com os seus seguidores e mencionou a sua luta contra a ansiedade, que foi agravada pelos boatos que surgiram na época.
Mesmo com a dificuldades, Marina gravou as cenas do folhetim de Aguinaldo Silva até o fim, mas desde então, a atriz não sente a necessidade de voltar a fazer uma novela inteira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu cansei de sofrer”: Marina Ruy Barbosa fala de trabalho na Globo e faz sincera confissão
● Marina Ruy Barbosa, segundo site, leva Débora Nascimento à Justiça, monta dossiê sobre Loreto e real caso vem à tona
● Milionária, Marina Ruy Barbosa é dona de empresa gigantesca, rival da Renner, que você conhece e não sabia
PRÓXIMOS PASSOS
Devido a vontade de Marina, a Globo lhe ofereceu um importante papel na série Paraíso Perdido. A ruiva teria acenado positivamente para a produção e deve começar a se preparar para o novo trabalho em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Baseada na obra de Nelson Rodrigues, a telesérie fará parte do catálogo do Globoplay e contará com a direção artística do próprio José Luiz Villamarim.