Marina Ruy Barbosa diz que se casará pela quinta vez e revela forma inusitada
18/05/2018 às 19h07
A atriz Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 18 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, a artista, que é casada com o piloto Xandinho Negrão, revelou que deseja fazer um quinto casamento com seu amado.
+Ao vivo, Arlete Salles fica confusa no programa Mais Você e internet não perdoa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É que a gente gosta de celebrar”, disse ela. “Vai ter o quinto! Faltam vários ainda na listinha. Quero casar debaixo d’água”, revelou.
“A gente se casou na Tailândia. Foi uma cerimônia budista com monges. A gente decidiu na verdade lá fazer essa cerimônia. Fomos só nós e os monges. Muito bonito, muito simbólico. E logo depois ele me pediu em casamento”, relembrou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eloísa Mafalda, a eterna Dona Nenê, tem corpo enterrado em São Paulo
“Aí depois teve o civil, que a gente uniu nossas famílias, um religioso, que foi no campo, e depois a festa, que foi pros amigos”, completou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
MARIA RELEMBRA TRABALHO EM BELÍSSIMA
Marina Ruy Barbosa, ao lado de grandes nomes, foi uma das convidadas em um evento promovido pela direção de teledramaturgia para lançar a reprise de Belíssima na sessão Vale a Pena Ver de Novo, que substitui Celebridade na faixa a partir do dia 04 de junho.
“Foi o meu segundo trabalho na TV. Eu já tinha feito Começar de Novo [2004], mas era uma personagem que não falava. Passei sete meses esperando uma fala, mas era uma anjinha, enfim… E logo depois veio Belíssima. Na época eu tinha 10 anos, mas eu já sabia que era aquilo que eu queria fazer da minha vida, que eu amava atuar. E que isso é que ia me fazer feliz”, falou ela para o Notícias da TV.
A emoção tomou conta de Marina quando a ruiva começou a assistir o primeiro capítulo da trama, exibida originalmente em 2005. “Foi muito marcante na minha vida, uma novela inesquecível e na qual eu pude aprender muito. Aliás, sigo aprendendo, estou estudando. Cada trabalho a gente melhora um pouco mais, tem mais bagagem.”