Marina Ruy Barbosa diz que se casará pela quinta vez e revela forma inusitada
18/05/2018 às 19h07
A atriz Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira, 18 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, a artista, que é casada com o piloto Xandinho Negrão, revelou que deseja fazer um quinto casamento com seu amado.
+Ao vivo, Arlete Salles fica confusa no programa Mais Você e internet não perdoa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É que a gente gosta de celebrar”, disse ela. “Vai ter o quinto! Faltam vários ainda na listinha. Quero casar debaixo d’água”, revelou.
“A gente se casou na Tailândia. Foi uma cerimônia budista com monges. A gente decidiu na verdade lá fazer essa cerimônia. Fomos só nós e os monges. Muito bonito, muito simbólico. E logo depois ele me pediu em casamento”, relembrou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eloísa Mafalda, a eterna Dona Nenê, tem corpo enterrado em São Paulo
“Aí depois teve o civil, que a gente uniu nossas famílias, um religioso, que foi no campo, e depois a festa, que foi pros amigos”, completou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
MARIA RELEMBRA TRABALHO EM BELÍSSIMA
Marina Ruy Barbosa, ao lado de grandes nomes, foi uma das convidadas em um evento promovido pela direção de teledramaturgia para lançar a reprise de Belíssima na sessão Vale a Pena Ver de Novo, que substitui Celebridade na faixa a partir do dia 04 de junho.
“Foi o meu segundo trabalho na TV. Eu já tinha feito Começar de Novo [2004], mas era uma personagem que não falava. Passei sete meses esperando uma fala, mas era uma anjinha, enfim… E logo depois veio Belíssima. Na época eu tinha 10 anos, mas eu já sabia que era aquilo que eu queria fazer da minha vida, que eu amava atuar. E que isso é que ia me fazer feliz”, falou ela para o Notícias da TV.
A emoção tomou conta de Marina quando a ruiva começou a assistir o primeiro capítulo da trama, exibida originalmente em 2005. “Foi muito marcante na minha vida, uma novela inesquecível e na qual eu pude aprender muito. Aliás, sigo aprendendo, estou estudando. Cada trabalho a gente melhora um pouco mais, tem mais bagagem.”