Marina Ruy Barbosa é flagrada na cama usando apenas peça intima e imagem repercute na internet

Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa (Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa surge na cama usando apenas peça intima e chama a atenção de internautas de plantão com barriguinha negativa. (Foto: Reprodução)

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa surge na cama usando apenas peça íntima e chama a atenção de internautas de plantão com barriguinha negativa.

Não é de hoje que a global arranca suspiros de muitos que seguem a sua conta no Instagram. Marina Ruy Barbosa, que adora compartilhar com seus seguidores momentos de seu dia a dia, no trabalho e com a família, decidiu dividir com os seus fãs uma foto pra lá de sensual. No clique que a musa publicou em sua conta oficial, a global acabou tirando o fôlego dos internautas de plantão.

A ruiva não mediu sensualidade ao posar para um ensaio bastante quente. Marina fez questão de colocar as suas curvas para jogo e surgiu em uma foto usando apenas peças íntimas e que chamaram a atenção dos seus seguidores. Usando uma lingerie branca e de renda, a artista encantou com as curvas de causar inveja a qualquer um.

Além disso, um detalhe em questão repercutiu entre os internautas. A barriga negativa de Marina gerou diversos comentários de pessoas que não acreditavam que seria possível tamanha beleza. Não demorou muito para que os fãs que seguem a artista em seu Instagram fossem correndo elogiar e enaltecer a lindíssima foto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma deusa”, escreveu um. “Meu Deus, olha essa barriguinha negativa. E eu aqui sem pisar na acadêmica a três meses até me senti culpada agora kkk”, brincou mais um internauta. “Uma deusa, uma louca, uma feiticeira. Ela é demais, meus caros”, comentou outro. “Eu só queria esse corpo, o dinheiro, o talento e o marido. É pedir muito, meu Deus? Não é.”, escreveu mais um fã na foto em que Marina Ruy Barbosa surge de sutiã.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile