A famosa atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa, que desde o final do ano se viu envolvida em diversas polêmicas, parece estar em mais uma. Neste último sábado, 01 de junho, a atriz resolveu soltar o verbo pela primeira vez sobre a sua cidade natal que é tão amada: Rio de Janeiro. Mesmo tendo as melhores intenções do mundo, a musa foi brutalmente atacada nas redes sociais por dizer algumas verdades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão tem nome envolvido em esquema, explode na internet e gera forte discussão: “Eu não acredito”
Xuxa Meneghel humilha mais uma ex-paquita em público, após procedimento estético: “não gostei não”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, a atriz da Globo não fez questão nenhuma de se manter calada e fez uma bela cobrança ao Rio de Janeiro. Isso porque, Marina Ruy Barbosa falou sobre a falta de acessibilidade do Cristo para os tantos turistas idosos ou que não conseguem subir escadas, e isso acabou rendendo diversos comentários discordando da ruiva. Vale lembrar que tudo começou quando ela pediu uma solução rápida e eficaz para uma escada rolante que está quebrada há dois meses no alto do morro Corcovado, dificultando a chegada de turistas ao Cristo Redentor.
“Soube recentemente sobre a questão da escada rolante, que leva ao Cristo, está há mais de 2 meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação”, escreveu Marina Ruy Barbosa. Não demorou muito para irem até a conta da atriz da Globo para rebater e tirar satisfação. “Usa o espaço que tem pra reclamar de escada rolante em ponto turístico caro pra gringo ver, já diz muito quais são as prioridades dela e a bolha que vive”, disparou um seguidor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora se você pensa que a ruiva ficou quieta diante dos comentários ruins que recebeu, se enganou. A atriz da Globo compartilhou um belo recado de uma seguidora que dizia que quando ela falou sobre a escada rolante do Cristo estar quebrada, ela se referia a falta de acessibilidade. Marina Ruy Barbosa continuou explicando a sua colocação.
A -acessibilidade- é uma preocupação constante nas últimas décadas e está diretamente ligada ao fornecimento de condições às -pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida- para a utilização com segurança e autonomia dos espaços públicos ou coletivos.
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) 4 de julho de 2019
É por aí… Vivemos uma era REATIVA e não REFLEXIVA. A rapidez com que nos comunicamos (ou damos RT) não qualifica o que dizemos.
O mundo está diferente, hostil, quem não construir seu refúgio emocional, não manterá a lucidez. Enfim…— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) 4 de julho de 2019