Marina Ruy Barbosa e Nícolas Prattes são eleitos os ‘crushs’ de 2018

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/01/2019 21h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O ator Nicolas Prattes (Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

O ator Nicolas Prattes
(Foto: Fabiano Battaglin/Globo)

O portal de notícias da TV Globo, o Gshow, também promoveu uma premiação e elegeu os melhores de 2018 em diferentes categorias. Marina Ruy Barbosa e Nicolas Prattes, por exemplo, foram eleitos os ‘crushs’ do ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pressionada em programa de TV, Fabíola Reipert entrega se pretende engravidar aos 45 anos

Com 77% dos votos o protagonista da novela das sete O Tempo Não Para, Nicolas ganhou a torcida do público na internet e desbancou outros jovens galãs. Já Marina, mocinha de O Sétimo Guardião, angariou 48% dos votos. Vale lembrar que neste ano ela também protagonizou a novela Deus Salve o Rei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

#Erma, o casal Ernesto Pricelli (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) abocanhou 48% dos votos e se tornou o ‘Shipp do Ano’. Já O beijo entre Luccino e Otávio ganhou o ‘Prêmio Ghshow’ na categoria ‘Cena do Ano’. A cantora IZA ganhou a categoria ‘Hino do Ano’no prêmio.

MARINA CAUSA AO FALAR DE POLÍTICA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Após a atriz Isabelle Drummond publicar uma foto com a bandeira do Brasil, insinuando apoio a Jair Bolsonaro, Marina Ruy Barbosa teve o seu nome envolvido na história e acabou soltando o verbo em seu perfil no Twitter.

Mais uma atriz global surge com pelos nas axilas e celebra a liberdade: “Eu acho sexy”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela fez alguns comentários sobre a posse do político neste dia 1º de janeiro e isso foi o suficiente para que alguns seguidores passassem a vê-la como apoiadora do presidente eleito.

Rapaz mostra as partes íntimas ao vivo na TV e deixa repórter gato em choque

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando”, disparou a ruiva, que foi ironizada: “Poxa, galera, vocês já pensaram o quanto Marina Ruy Barbosa tem a perder com o novo governo?”.

Após 15 anos, irmão de Zezé Di Camargo lamenta separação da esposa no Réveillon

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz então agradeceu e foi informada que tratava-se de uma ironia. “Amore ele tá tirando sarro e debochando de vc ser branca, hetero, cis, e privilegiada e vir com esse discursinho raso de barbiezinha burguesa”, esclareceu a seguidora.

+ Vídeo: Reynaldo Gianecchini aparece ‘sarrando’ com vários rapazes e moças no Rio

Revoltada, Marina Ruy Barbosa foi clara e disparou: “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie!”. A publicação foi apagada logo em seguida.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.