O portal de notícias da TV Globo, o Gshow, também promoveu uma premiação e elegeu os melhores de 2018 em diferentes categorias. Marina Ruy Barbosa e Nicolas Prattes, por exemplo, foram eleitos os ‘crushs’ do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pressionada em programa de TV, Fabíola Reipert entrega se pretende engravidar aos 45 anos
Com 77% dos votos o protagonista da novela das sete O Tempo Não Para, Nicolas ganhou a torcida do público na internet e desbancou outros jovens galãs. Já Marina, mocinha de O Sétimo Guardião, angariou 48% dos votos. Vale lembrar que neste ano ela também protagonizou a novela Deus Salve o Rei.
#Erma, o casal Ernesto Pricelli (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) abocanhou 48% dos votos e se tornou o ‘Shipp do Ano’. Já O beijo entre Luccino e Otávio ganhou o ‘Prêmio Ghshow’ na categoria ‘Cena do Ano’. A cantora IZA ganhou a categoria ‘Hino do Ano’no prêmio.
MARINA CAUSA AO FALAR DE POLÍTICA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Após a atriz Isabelle Drummond publicar uma foto com a bandeira do Brasil, insinuando apoio a Jair Bolsonaro, Marina Ruy Barbosa teve o seu nome envolvido na história e acabou soltando o verbo em seu perfil no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mais uma atriz global surge com pelos nas axilas e celebra a liberdade: “Eu acho sexy”
Ela fez alguns comentários sobre a posse do político neste dia 1º de janeiro e isso foi o suficiente para que alguns seguidores passassem a vê-la como apoiadora do presidente eleito.
+ Rapaz mostra as partes íntimas ao vivo na TV e deixa repórter gato em choque
“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando”, disparou a ruiva, que foi ironizada: “Poxa, galera, vocês já pensaram o quanto Marina Ruy Barbosa tem a perder com o novo governo?”.
+ Após 15 anos, irmão de Zezé Di Camargo lamenta separação da esposa no Réveillon
A atriz então agradeceu e foi informada que tratava-se de uma ironia. “Amore ele tá tirando sarro e debochando de vc ser branca, hetero, cis, e privilegiada e vir com esse discursinho raso de barbiezinha burguesa”, esclareceu a seguidora.
+ Vídeo: Reynaldo Gianecchini aparece ‘sarrando’ com vários rapazes e moças no Rio
Revoltada, Marina Ruy Barbosa foi clara e disparou: “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie!”. A publicação foi apagada logo em seguida.