Marina Ruy Barbosa encontrou um tempinho na sua turbulenta agenda de compromissos para visitar nesta sexta-feira, 14 de setembro, a obra de sua mais nova mansão. A atriz e o marido, Xandinho Negrão, vão morar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que estará no ar na próxima novela das nove da Globo, O Sétimo Guardião, compartilhou registro de sua mais nova casa em sua conta no Instagram.
+Globo pode promover retorno de autor veterano e estreia de Lícia Manzo na faixa das 21h
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casados há quase um ano, o casal espera a mansão ficar pronta para se mudarem para lá. Marina Ruy Barbosa usou o stories da rede social para mostrar como está o quarto, o camarim, o closet, a piscina e a adega da mansão. Xandinho Negrão aparece em uma das fotos.
MARINA FALA DE NOVA PERSONAGEM
Substituta de Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro, O Sétimo Guardião está sendo tratada como mega produção pela direção da TV Globo, que segue apostando alto na trama lúdica. Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso serão os protagonistas da trama.
A produção atinge a marca história na Globo de ter a maior cidade cenográfica já construída pela emissora carioca. São 18.500 metros quadrados destinados para a nova novela das nove, que ainda terá uma caverna com a ‘fonte da juventude’. O folhetim, aliás, estreará com pelo menos 60 capítulos escritos.
Além disso, espera-se que antes de acontecer a estreia, já estejam gravados pelo menos 20 episódios. Para quem não sabe, uma frente curta de capítulos permite que a trama seja alterada rapidamente, caso não agrade o telespectador, enquanto uma frente longa, por sua vez, facilita os trabalhos e diminui os custos, sendo que a Globo geralmente opta pela primeira opção.
Em entrevista para o programa TV Fama, Marina deu mais detalhes de Luz, a protagonista da novela. “A novela tem vários mistérios. A minha personagem é uma super sensitiva. Ela tem visões, previsões, as vezes do futuro, e existe uma ligação entre os dois que é muito forte e inexplicável”, contou.