O ano de 2018 promete ser cheio de trabalhos para Marina Ruy Barbosa. Isso porque a atriz emendará um trabalho atrás do outro na Globo. Assim que terminar de gravar a novela Deus Salve o Rei, a ruiva terá poucos dias de descanso antes de começar a se dedicar a um outro compromisso.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a direção da Globo bateu o martelo e confirmou Marina Ruy Barbosa na próxima novela das nove, O Sétimo Guardião, que substituirá Segundo Sol. Após o encerramento de Deus Salve o Rei a atriz terá exatos 15 dias de férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Na folga de Neymar, Rafaella Santos aproveita para conhecer a Rússia
Logo na sequência ela se dedicará aos trabalhos no folhetim de Aguinaldo Silva. O autor da novela já revelou que a atriz virá completamente diferente da atual trama. Há quem aposte que Marina Ruy Barbosa possa exibir um novo penteado, corte o cabelo e ouse ainda mais em pintar as madeixas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE MARINA RUY BARBOSA
Mesmo tão diferentes, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa possuem e dividem a mesma dublê, que tem a mesma idade que elas, 23 anos. A jovem se chama Lai Nascimento, e agora mais do que nunca faz as cenas de ação no lugar da atriz, que pediu folga de “Deus Salve o Rei” para ver o namorado, Neymar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
De acordo com a jornalista Patricia Kogut, a emissora fez o uso de uma dublê para gravar as cenas da vilã Catarina. Antes de partir para o país da Copa, Bruna fez algumas sequências sozinhas e depois a sua substituta gravou com os demais atores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a publicação, mesmo com a atriz tendo adiantado boa parte do trabalho antes da viagem, não foi o suficiente. Não foi algo que a emissora usou pela primeira vez com Bruna, que é esperada de volta aos estúdios já nesta segunda-feira (25).
Em uma sequência recente da novela, a namorada do jogador de Seleção teve que dar espaço para sua dublê: “Bruna até subiu no cavalo, mas não pôde galopar. Ela sabe montar, mas não costumam deixá-la galopar porque é arriscado. É no galope que está o perigo. Como era uma cena de perseguição, tinha que ter dublê de qualquer forma”.
Dublê há quatro anos e sempre chamada para galopar no lugar das atrizes, Lai diz que o mais difícil é andar a cavalo vestindo os trajes medievais de “Deus Salve o Rei”.
“É surreal o quanto atrapalha. Sempre acontece de precisarmos refazer a cena por causa da roupa, tanto com o elenco quanto com os dublês. Montar rápido dá muito trabalho, porque sempre prende ou fica metade para fora e ficamos seminuas”.
E acrescentou, sobre a intérprete da mocinha Amália: “Como Marina é ruiva, uso peruca. Maquiagem não é feita em dublês porque o rosto não aparece, mas procuro fazer como a atriz usa em cena. Ela sempre gosta de caprichar no blush e no batom rosa. Bruna não usa tanto, coloquei menos para parecer mais a personagem. E não usei peruca, o cabelo é meu mesmo, bem parecido com o da Catarina”.