Marina Ruy Barbosa refletiu sobre o difícil momento o qual a gente vem passando
Marina Ruy Barbosa usou as suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (10), para promover um desabafo em relação ao ano de 2020, que vem sendo bastante complicado para todo o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, a atriz realizou uma live em seu perfil, onde refletiu sobre a pandemia, que já levou a vida de quase 40 mil brasileiros. Bastante preocupada com o rumo de todo o mundo, Marina Ruy Barbosa acabou avaliando a situação, falando sobre as consequências sofridas pelas pessoas.
O DESABAFO
“Cá estou eu, pronta pra dormir e dando aquela choradinha básica, porque está difícil, né? Acho que está díficil pra muita gente. Aí, quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo que está acontecendo no mundo, no país, dá uma agonia, uma ansiedade. Nem sou de me expor assim, de fazer stories”, começou a atriz, com os olhos marejados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou sensível, devo estar no meu inferno astral, meu aniversário está chegando. Acho que tem muita gente que está passando por muita coisa difícil e que a saúde mental está abalada, está ansiosa, com estresse, e queria dizer que vocês não estão sozinhos”, continuou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Ao final do seu desabafo, Marina Ruy Barbosa falou que todo mundo estava tendo que ser forte diante da pandemia do coronavírus, e que cada um estava enfrentando os seus próprios problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que espero do mundo é que depois que tudo isso passar a gente não se esqueça, a gente aprenda com o que está acontecendo, que todo mundo se torne pessoas melhores. Que a gente tenha mais empatia, ajude mais as outras pessoas, cuide do planeta onde a gente vive, e tantas coisas que a gente pode fazer no dia a dia e que podem mudar a vida de tanta gente”, finalizou ela.