A atriz Marina Ruy Barbosa abriu o jogo e deixou claro que guarda mágoas e também aproveitou a oportunidade para falar de uma atitude que tem com ex-namorados.
Marina Ruy Barbosa deu uma entrevista reveladora para a revista Glamour na qual falou sobre diversos assuntos, entre eles, a forma como lida com sentimentos. A jovem atriz da Globo, que segue longe da telinha, abriu o jogo e deixou claro que não guarda rancor, mas efetivamente acaba guardando mágoas das pessoas, o que de fato ela sabe que não é bom para ela, já que acaba tendo que lidar com as consequências do sentimento ruim sozinha.
+ Angélica vira exemplo nos corredores da Globo e atitude dela se torna motivo de discussão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine desobedece a Globo após bronca e vê carreira ser posta em risco
“Eu não sou de guardar rancor, mas eu guardo mágoas. E isso é muito ruim, porque só é ruim para quem está sentindo, né?”, disse Marina Ruy Barbosa que ainda afirmou que acreditar que pelo fato de ser sensível acaba sentindo tudo de uma maneira mais intensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, atualmente casada com Xandy Negrão também abriu o jogo e na mesma entrevista acabou deixando clara uma atitude que tem, quando o assunto são relações que não fazem bem para ela. Segundo a beldade, ela é bastante apegadas nas pessoas, mas ao perceber que tal relação pode não estar fazendo bem para ela, geralmente toma a postura de conseguir se desapegar de maneira extremamente rápida.
“Sempre foi muito apegada às pessoas da minha vida, mas quando me decepcionava, por exemplo, ex-namorado, eu fazia assim: não está me fazendo bem, eu já desapegava em 3, 2, 1””, revelou a atriz da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Envolvida por meses na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, apesar de negar qualquer envolvimento neste assunto, Marina Ruy Barbosa foi apontada por uma ala de internautas como mandando uma espécie de indireta para o rapaz, o que fato nunca vamos saber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE