A atriz foi até suas redes sociais e fez um longo desabafo expondo tudo
Depois de causar um escândalo daqueles pelo festão realizado no aniversário de 26 anos, na última quarta-feira, 30, Marina Ruy Barbosa quebrou o silêncio e se defendeu após ser massacrada por muita gente nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ira do público ocorreu pelo fato da atriz ter feito um evento de grande porte em meio à pandemia de Covid-19, enfermidade essa que já ceifou mais de 500 mil vidas brasileiras.
Segundo as informações apuradas, a festa que durou 3 dias aconteceu na fazenda do namorado da aniversariante, Guilherme Mussi, em Capão Bonito, no interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a intenção de jogar a verdade na roda, Marina Ruy Barbosa soltou o verbo nesta terça-feira, 06, e falou sobre o momento polêmico por meio de uma carta aberta divulgada em seu perfil do Instagram.
“Eu me sinto um pouco mais tranquila hoje também, porque vejo a vacinação caminhar. Ela segue em passos lentos, mas já é uma luz que nos dá esperança. Meus pais e alguns amigos já foram vacinados. E diante disso abri uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da minha vida”, disse a atriz em um trecho da carta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa continuou seu relato falando sobre o momento ao lado das pessoas que ama e é claro, negou com todas as letras os três dias de festa.
“TODAS as precauções possíveis estavam sendo tomadas ao reunir minha família e poucos amigos, cerca de 20 pessoas em um ambiente -completamente- aberto, em uma propriedade privada (onde tenho passado a maior parte do tempo quando não estou trabalhando), com testes feitos e com esse número restrito de pessoas para uma noite informal de poucas horas (NUNCA EXISTIRAM TRÊS DIAS DE FESTA como foi espalhado por aí!!!)”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE