Marina Ruy Barbosa fala sobre carreira
Marina Ruy Barbosa concedeu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, e falou sobre carreira e vida pessoal. Sendo um dos destaques da Globo, ela disse querer personagens menos óbvios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha a trajetória de Marina Ruy Barbosa na Globo, sabe que os personagens que ela ganha são sempre de mocinhas boazinhas que lutam contra o mal. Essa imagem faz com que a atriz não consiga ser vista em um papel de vilã e por isso a ruiva declarou que vai deixar as mocinhas de lado por enquanto.
+Ao vivo, Denílson se enfurece com Belo após dívida milionária e faz ameaça: “Filho da p*ta”
+Roberto Carlos surge arrasado após perda desoladora e repercute: “Dinheiro não compra felicidade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua recente aparição na Globo não foi o esperado. Vivendo Luz em O Sétimo Guardião e antes a Amália em Deus Salve o Rei, ela falou sobre o seu último personagem que foi de novo uma mocinha que tinha que lutar contra o mal.
Marina Ruy Barbosa falou sobre Eliza de Totalmente Demais. “Eu quero mais personagens assim, desafiadoras. Personagens que minha escalação não seja óbvia! É isso que instiga os atores, e acho que o público também. Estou esperando a personagem certa agora. Não me venham com mocinhas por enquanto (risos)!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desafios de O Sétimo Guardião
Com problemas fora e dentro dos bastidores, Marina Ruy Barbosa abriu o jogo para falar sobre a novela que marcou sua carreira. “Acho que a pressão e cobrança em relação às mulheres é sempre muito maior e vivi isso na pele. Tive lições práticas sobre feminismo, linchamento virtual e como lidar com níveis inexplicáveis e insuportáveis de ansiedade. Aprendi a força negativa que as redes socais podem ter; e como as pessoas podem utilizá-las de forma perversa. Aprendi que o machismo está enraizados em nós e, por isso, precisamos duplicar a nossa escuta para melhorarmos enquanto sociedade… Mas tem muita coisa em processo de aprendizagem ainda. Acho que o positivo de tudo isso é que a minha relação que sempre foi de 100% verdade, companheirismo e amor com o Alexandre só se fortaleceu. Ele sabe muito bem quem e como eu sou. E eu pude ver o homem incrível que tenho do lado e que me ajudou me dando todo o apoio enquanto um terremoto acontecia.”