Marina Ruy Barbosa contou que teve de se preocupar com paparazzo que estava tirando fotos da atriz durante gravação
Na última quarta-feira (08), a Globo exibiu uma famosa cena de Totalmente Demais (2015), na qual Eliza, personagem interpretada por Marina Ruy Barbosa, fica tensa ao realizar uma prova do concurso da trama, onde teria de entrar no mar e quase acaba se afogando, por não saber nadar.
E não foi só na ficção que ela passou sufoco. Na vida real, a atriz também ficou tensa ao ter de ficar de olho em um paparazzo que rondava à equipe e tirou diversas fotos da famosa, apenas de biquíni, e que viralizaram na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ontem, cinco anos após o fim da novela, a estrela usou as redes sociais para revelar curiosidades dessa gravação. “Ps: Eu tava morrendo de vergonha de estar de biquíni, porque tinha um paparazzo fotografando. Kkkkkk”, escreveu a atriz, ao compartilhar um post do perfil oficial da Globo que mostrava essa cena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha a minha cara descobrindo que além de me concentrar na cena/acertar o texto/eu tinha que tentar sair minimamente digna de biquíni nas fotos do paparazzo”, disse Marina Ruy Barbosa, ao compartilhar outra imagem da gravação.
Ps: Eu tava morreeeeeendo de vergonha de estar de biquíni, porque tinha um paparazzi fotografando. Kkkkkk https://t.co/2NGR0NWN6V
— MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO (@mariruybarbosa) July 9, 2020
DESABAFO
No último mês, Marina Ruy Barbosa já havia utilizado as suas redes sociais para fazer uma revelação e um desabafo sobre os problemas que vem enfrentando devido ao isolamento social, provocado pela pandemia de coronavírus.
A famosa compartilhou uma imagem, na qual aparece ao lado de um cavalo, e revelou o seu temor de que a pandemia vem lhe causando insônia e crises de ansiedade.
“1:33 chega a essa hora da noite… e junto com a insônia vem a ansiedade. Acho que ‘normal’, aceitável diante de tudo que está rolando no país e no mundo. Aprendendo cada vez mais a lidar”, escreveu.