Uma das estrelas da nova geração da Globo, Marina Ruy Barbosa tem emendado um trabalho atrás do outro. Depois de Deus Salve o Rei, a atriz protagonizará a próxima novela do horário das 21h, O Sétimo Guardião, responsável por substituir Segundo Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista coletiva de imprensa nesta terça-feira, 30 de outubro, nos Estúdios Globo para revelar segredos e detalhes da novela, Marina Ruy Barbosa acabou desabando sobre o início de sua carreira que começou a decolar na época de Belíssima.
+Carolina Dieckmann aceita convite da Globo e desperta ódio no próprio marido com decisão
“Eu amo muito porque eu lembro muito dos meus sonhos daquela época, de olhar para o Tony Ramos por exemplo e ficar babando… a Glória Pires, Lima Duarte e eu mutio menina, completamente na intuição, querendo acertar, mas na intuição, com muitas vontades e sonhos”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma trajetória difícil, são muitas ciladas, pegadinhas, atalhos. E eu acho que não dá muito certo. Eu sempre procurei acreditar no meu feeling e acreditar que a verdade, o trabalho e o estudo iam me levar ao caminho certo”.
ATRIZ REVELA SE VAI DEIXAR O BRASIL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa está em ritmo acelerado por conta da estreia da novela O Sétimo Guardião, que vai substituir Segundo Sol no horário das nove da Globo a partir de novembro. Nos últimos dias surgiram alguns boatos de que a ruiva estava pensando em deixar o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, no entanto, Marina negou qualquer possibilidade de deixar o solo brasileiro e ainda mandou um baita recado para os fofoqueiros de plantão, que adorariam vê-la fora do Brasil e sem espaço na maior emissora do país.
“Eu fiquei sabendo pela internet também, não sei que história é essa que eu vou morar em Paris não. Adoro Paris, mas é que eu tenho muitos planos por aqui, muita coisa para fazer, não pretendo me mudar não”, revelou a ruiva, que casou-se no ano passado com Xandinho Negrão.