A atriz Marina Ruy Barbosa, que está aproveitando seu período de férias desde o final de O Sétimo Guardião, decidiu falar sobre a chegada de seus 24 anos.
Nesta segunda-feira, 01 de julho, Marina Ruy Barbosa, em seu perfil oficial no Instagram, desabafou sobre seu aniversário no último final de semana e a decisão de não dar uma festa luxuosa esse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ruiva, aliás, foi na contramão dos famosos e decidiu fazer uma viagem romântica ao lado de seu marido, o piloto Alexandre Negrão, com quem casou em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leo Dias debocha de visual de Lívia Andrade, dá palpite sincero e recebe resposta travessada
+Órfãos da Terra: Rania espanca Camila por roubo, Miguel toma coragem e revela toda a verdade
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No ano passado eu fiz uma festa. Adoro comemorar. Adoro celebrar a vida. Dançar, abraçar, agradecer. Fiquei fazendo uma retrospectiva na minha cabeça… Esse ano decidi não fazer uma festa cheia de gente. Apesar de gostar e querer ainda muitas festas, com muitos amigos, esse ano, não”, escreveu Marina Ruy Barbosa.
+Verão 90: Quinzinho desvenda mistério e descobre traição de Vanessa
A atriz da Rede Globo então continuou: “Acho que nunca tive tanta certeza de quem eu sou, sem me prender ou me preocupar com quem querem que eu seja, ou me pareça. Com quem querem me ‘transformar’ através de narrativas. Vivemos uma era reativa e não reflexiva. A rapidez com que nos comunicamos não qualifica o que dizemos,” disse ela.
+Luiza Possi revela rosto do filho e deixa público perplexo com aparência do garoto
“Essa é a minha essência. Eu gosto do que brilha genuinamente. E graças a minha família e meus valores eu -nunca- me perdi de mim mesma, mesmo com tantas facilidades e atalhos. O mundo está diferente, hostil, quem não construir seu refúgio emocional, não manterá a lucidez. Com muita gratidão recebo meus 24 anos muito mais forte e ainda dando mais valor ao que é real, o que importa de verdade, que tudo que é superficial passe, e só o essencial fique na minha vida e no meu caminho”, finalizou Marina Ruy Barbosa.