Marina Ruy Barbosa fala sobre aumentar a família e surpreende: “Já estaria grávida de gêmeos”
01/06/2018 às 19h41
A atriz Marina Ruy Barbosa, no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, falou sobre o desejo de aumentar a família com o piloto Xandinho Negrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casada há oito meses, ela diz não ter a pretensão de ter filhos no momento, mas entregou que seu marido pensa de outra forma.
+Anitta revela estar viciada em “Os Gretchens” e revela o que tem em comum com a artista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por ele, eu já estaria grávida de gêmeos! A gente estaria fazendo o quinto”, brincou ela em conversa no Vídeo Show. “O Xandinho é muito tranquilo quanto a isso. Ele fala: ‘Amor, a hora que a gente sentir, a hora que for’… Mas ele está louco para ser pai”, completou.
“É uma decisão importante e acho que ainda sou um pouco filha demais para ser mãe. Acho que quando for a hora, vou sentir”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARINA RUY BARBOSA FALA SOBRE VIDA PESSOAL
Marina Ruy Barbosa abriu o coração e falou sobre sua intimidade. Em conversa com o jornalista Leo Dias, Marina, que interpreta a romântica Amália no folhetim de Daniel Adjafre, disse que assim como sua personagem, valoriza esse lado, mas também tem um quê de guerreira. “Detesto que coloquem a gente numa caixinha e que isso no impeça de sair do lugar de conforto, de fazer algo diferente, novo ou inusitado”, afirmou, garantindo que não é de ‘jogar dinheiro fora’. “Sei dar o valor certo para as coisas, tenho os pés no chão. Se eu acho que não vale, não me enche os olhos. Acho que isso nem é ser pão dura. É ser justa”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Sobre com qual faceta de Amália ela mais se identifica, a romântica ou a guerreira, a ruiva revelou: “Com as duas, sem dúvidas. Ninguém é uma coisa só e eu detesto rótulos. Detesto que coloquem a gente numa caixinha e que isso no impeça de sair do lugar de conforto, de fazer algo diferente, novo ou inusitado. Sou naturalmente romântica. Isso é parte de mim. Valorizo o romantismo no outro e gosto de alimentar o meu lado romântico, me faz bem, me traz um conforto emocional. Mas a guerreira é muito presente em minha vida, no dia a dia”.
Questionada se já esteve dividida entre dois amores, Marina contou: “Não. E graças a Deus, né? No caso da Amália, ela ficou entre duas escolhas, porque ela nunca amou Virgílio. Ainda assim deve ser uma situação difícil e dolorosa. Eu sempre tive namoros longos e por isso nunca me vi em um dilema desses. Voltando à Amália, ela tinha um relacionamento com Virgílio, duradouro inclusive, mas quando o cara certo apareceu, quando o coração bateu forte, ela não conseguiu evitar. E acho que isso pode acontecer com qualquer pessoa. O importante é ser honesto com si mesmo e com o outro”.
+Após rumores de casamento, Bruna Marquezine abre o jogo sobre relação com Neymar
Casada com o piloto Xandinho Negrão, Marina falou se o maridão sente ciúmes de suas cenas e a assiste na TV. “Ele é um superparceiro, está sempre ao meu lado e com isso está conhecendo mais de perto a minha profissão. Ele sempre soube da minha carreira e acho que a minha vida profissional está no pacote das coisas que ele admira em mim. Sim, ele me assiste. Não é sempre por causa do trabalho dele também. Sobre o ciúme… isso é curioso. Não, não é ciúme a palavra. Mas trabalho com arte. Faço novelas que entretém o público, que mexem com as emoções do público. Se ele não sentir nada vendo as cenas de Amália, é frustrante até pra mim como atriz (risos)!”
Sucesso também nas redes sociais com quase 25 milhões de seguidores, Marina contou como é lidar com a vida virtual. “Eu administro as minhas redes. Uso esse canal para trabalhar e me relacionar com as pessoas. Posto o que quero, do jeito que quero, muito mais de forma intuitiva, com a minha lógica. Gosto de interagir, afinal é um meio que permite essa troca. Mas nunca perdi de vista o que é mais importante: a rede social é um recorte da minha vida. Um recorde fiel à realidade, claro. Mas algo que eu escolho compartilhar. Mas as redes não me definem, tampouco me resumem”.
Questionada sobre a vida de casada e se já sentiu vontade de voltar a morar com a mãe, Marina revelou: “Eu e minha mãe somos amigas e parceiras de trabalho. Convivemos muito e ela é muito presente na minha vida. Hoje, minha mãe é minha stylist (assina meu figurino na maioria dos trabalhos que faço fora da novela). Sobre a vida de casada, é muito especial construir uma vida a dois, conviver, dividir, somar. E isso se faz no dia a dia, tijolinho por tijolinho. Temos uma vida a dois, mas temos rotinas pessoais, que são bem puxadas, então aproveitamos todos os momentos para ficarmos juntos. E quando estamos juntos, fazemos valer esse tempo tão precioso. Eu acredito no amor”.
Se pretende aumentar a família, a ruivinha comentou: “Não por agora e não tenho uma previsão. Acho que saberemos quando a hora certa chegar”.
Sobre o polêmico uso de celular dentro de casa e se algum amigo já ficou chateado com a proibição, ela comentou: “Não! Eu dei uma entrevista falando que as vezes, quando tem jantar lá em casa eu falo: galera, vamos esquecer um pouco o celular e conversar! Só que tudo que a gente fala em entrevista vira uma questão! É uma coisa que eu tento me policiar sempre: não ficar toda hora no celular, principalmente quando eu estou com pessoas especiais do lado!”