A atriz Marina Ruy Barbosa, qje estará na próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo, Deus Salve o Rei, falou sobre o seu casamento com o piloto Xandinho Negrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornal Extra, Marina contou que com a união estável mais segura: “Eu era bem ciumenta, mas acho que têm pessoas que tiram o melhor de você, e outras, o pior. Sinto que, com Xandinho, eu sou a minha melhor versão. Ele me dá paz, segurança. Então, mesmo na correria, isso me tranquiliza. É um relacionamento de muita confiança. Não tenho motivo para ser ciumenta”, disse ela.
Marina disse ainda que juntos eles estão aprendendo a administrar as tarefas de casa. “Estou tendo que aprender tudo. Fazer mercado, lavar roupa, cuidar das coisas do dia a dia… Normal, né? Aprendi a cozinhar um pouco por causa da Amália (que vende caldos na feira de Artena, um dos reinos da história), mas não estou tendo tempo de preparar nada, porque o pessoal da novela não está me dando folga para treinar em casa. Xandinho cozinha muito bem. De fome, a gente não morre!”, contou.
Com milhares de seguidores e fãs na rede social, Marina garantiu que Xandinho lida bem com a sua fama e reconhecimento: “Xandinho é discreto. Gosta quando a gente está curtindo, numa boa. Mas sabe que eu vim com esse ‘pacotinho’ (de sucesso). Então, ele não só aceita como apoia, porque sabe que é o que eu amo fazer, que tenho muito orgulho da carreira que estou construindo, e fica feliz por mim! Mas é claro que o momento de que ele mais gosta é quando está só com a Marina, sem o Ruy Barbosa”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua próxima novela, ela dará vida à plebeia Amália, que mais tarde poderá se tonar princesa. Diferente da trama, a ruiva revelou que não gosta de ser rotulada como uma pessoa ‘perfeita’.
“Ninguém é. Acho que uma mulher pode ser bem cuidada, independente e correr atrás do que quer. Uma coisa não anula a outra”, analisou. E continuou: “Eu me vejo como uma menina-mulher. Em alguns momentos, eu me sinto, sim, mais frágil. Em outros, forte, uma guerreira. Sou muito focada naquilo que quero”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
+Globo ergue 4 mil metros² em galpões para cidade cenográfica de Deus Salve o Rei
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre sua carreira, a artista garantiu que sempre soube qual profissão queria seguir. “Descobri muito cedo o que eu queria fazer da vida, que é atuar. Agradeço todos os dias às oportunidades que estão aparecendo para mim. O fato de eu ter começado cedo e conquistado certas coisas muito nova despertou uma responsabilidade muito grande”, disse.
Aos 22 anos, Marina ainda destacou que foi recusada para muitos papéis até alcançar o posto em que está atualmente: “Aprendi a lidar com os ‘nãos’, com os desafios e a cumprir com minha palavra”.