Todo ano a Globo exibe o tradicional especial de Roberto Carlos, em 2018 intitulado “muito romântico”. Embora anual, o programa sempre se renova e busca trazer atrações bastante atuais. No que foi exibido nesta sexta (21), a grande novidade foi Marina Ruy Barbosa.
Ela se emocionou no palco e participou de um dueto com o rei, que cantou a música Negro Gato. Muitos logo relacionaram tudo com o gato León, bastante íntimo de sua personagem em O Sétimo Guardião. “Eu te amo, Roberto. Queria que esse momento se congelasse”, declarou ela no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Graziella Schmitt fica grávida e é substituída às pressas em novela da Record
“Fiquei muito feliz, lisongeada. O coração acelerou. Não tem como não amar Roberto Carlos. Minha família sempre foi muito fã! Na música eu canto que meus sonhos realizo e esse momento é um sonho que estou realizando na vida”, revelou a atriz ao site do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARINA GANHA SHOW PRIVADO
Além do show feito por Marina Ruy Barbosa e Roberto Carlos na Globo, que vai ao ar na noite desta sexta-feira (20), a atriz ganhou um show “particular” para ela nos bastidores. Em entrevista à revista Marie Claire, ela contou tudo e explicou como foi a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi muito divertido e muito emocionante fazer. Eu não sou cantora e estar ali com o Roberto, um cara que eu sempre fui fã e admiradora, foi maravilhoso. Quando ele me ligou, eu fiquei pasma. Foi muito bonito”, explica, revelando que os dois se encontraram no estúdio.
Lá, ela questionou se ele cantaria a música Menina, e o rei começou a cantar só para ela: “É uma das minhas prediletas. Ele disse que não está no repertório do especial e começou a cantar à capela para mim, ali no estúdio. Eu fiquei chocada. Era um particular”.
“Fiquei babando. No dia da gravação, ele fez uma surpresa para mim, cantou essa música antes que eu subisse ao palco. Tive que me controlar para não me emocionar mais ainda. Com certeza foi um dos momentos mais importantes e inesquecíveis da minha vida”, disparou.