Marina Ruy Barbosa intervém no caso João de Deus e impede uma grande tragédia

14/12/2018 às 14h36

Por: Lucas Medeiros
Imagem PreCarregada
Marina Ruy Barbosa e João de Deus (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa e João de Deus (Foto: Reprodução)

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu intervir no caso João de Deus, médium que foi preso por abuso sexual. Arrasada com o que tem acontecido com as mulheres brasileiras, ela fez um desabafo em seu perfil no Instagram e acabou impedindo, por hora, uma grande tragédia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor confirma rumores e assume que é gay: “Um cara fodeu meu coração”

+Após denúncias no programa de Pedro Bial na Globo, é decretada a prisão de João de Deus

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“OUÇAM AS MULHERES! A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte”, escreveu Marina Ruy Barbosa em seu perfil.

Na geladeira, Renato Aragão vai para A Praça é Nossa do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Dani Calabresa, Erika Januza e Leo Jaime disputam a final do Dança dos Famosos

“Essas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar”, afirma.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diretor do BBB debocha de A Fazenda e alfineta a grande final

“É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês”, completou, no post sobre João de Deus. Foi aí que uma fã a surpreendeu com um comentário triste, dizendo que estava pensando em se suicidar.

https://www.instagram.com/p/BrWkjmvAsQQ/?utm_source=ig_embed

“Fui vítima de abuso do meu irmão e padrasto, não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi dar um fim à minha vida. Deus tenha misericórdia de mim”, anunciou a mulher. Marina, imediatamente, a impediu: “Ei! Não precisa carregar fardo nenhum. A culpa NÃO é sua!”. Confira os comentários:

Xuxa faz grave revelação sobre médium e deixa os fãs em choque com confissão

XUXA

A apresentadora Xuxa Meneghel se posicionou sobre o polêmico João de Deus, suspeito de abusar sexualmente crianças e mulheres durante atendimentos. Em uma confissão no Instagram, ela alega que acreditou piamente nas suas palavras no passado e disse que teve um carinho especial por ele.

Xuxa e João de Deus (Foto: Reprodução)

Após A Fazenda, Caíque fala sobre ter provocado expulsão de Nadja e tenta aliviar a barra: “consciência tranquila”

A loira explicou que chegou a gravar com o homem uma matéria que não foi ao ar na Globo, mas pediu perdão por ter divulgado o documentário do suspeito e acreditado na sua bondade.

O vídeo foi publicado na tarde desta quinta-feira (13), e Xuxa iniciou dizendo: “Oi, gente! Estou aqui para falar do seu João de Deus”.

Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução)

“Eu conheci, fiz uma gravação que não foi ao ar na Globo, mas conheci e tive um carinho por aquela pessoa, mas infelizmente me enganei feio. Quero vir aqui e pedir desculpas porque já divulguei o documentário dele e falei que era uma pessoa legal e tudo. Estou até envergonhada”, lamentou ela sobre João de Deus.

E advertiu: “Falando em vergonha, queria que vocês entendessem que essas pessoas não fizeram a denúncia no passado por vergonha e medo. Mas quero dizer a todas vocês mulheres que estou com vocês. Sinto muito de verdade. Se tiver mais mulheres, denunciem! Ele tem que pagar por isso”.

https://www.instagram.com/p/BrVgraGBXHx/?utm_source=ig_embed

Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

Destaque
João de Deus
João De Deus preso

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.