Marina Ruy Barbosa manda indireta para Bruna Marquezine e atrizes da Globo que a atacaram
08/03/2019 às 9h38
Marina Ruy Barbosa resolveu dar uma alfinetada em várias atrizes da Globo que se voltaram contra ela na época da polêmica com José Loreto. Após ser acusada de ter sido o pivô do fim do casamento de Débora Nascimento, Giovanna Ewbank e outras famosas deixaram de seguir a ruiva e até Bruna Marquezine entrou na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pabllo Vittar fica irreconhecível como homem de cueca, mostra tudo e o tamanho surpreende
Agora, no Dia Internacional da Mulher, Marina Ruy Barbosa escreveu um longo texto sobre o que é o feminismo e mandou uma indireta para todas elas, dizendo que aprendeu a “não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo”, pois “quando eu atinjo uma mulher estou automaticamente me atingindo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oito de março é o dia da mulher. Mas muitas vezes a gente passa por essas datas sem nem entender direito, até porque tudo hoje em dia acaba indo por um viés comercial e superficial. Esse dia existe para relembrar nossas conquistas sociais, políticas e culturais ao longo dos anos. (Tudo bem que ainda falta muito, mas…)”, iniciou.
+ Rodrigo Bocardi quebra protocolo e fala sobre ex-global que foi para Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Carlinhos Maia humilha o noivo e quebra o seu celular por ciúme
“E pra relembrar também o quanto devemos unir nossas forças. Vamos desaprender o que a sociedade ensinou sobre as mulheres. Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós. Comece por VOCÊ a mudança que quer ver em outra mulher”, orientou Marina Ruy Barbosa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
+ Anitta deu rasteira em Giovanna Lancellotti, que odeia Bruna e queria Neymar
+ Bruno Gagliasso é mal recebido após grave doença e clima com Marina azeda mais
“Hoje em dia, uma das coisas que mais penso antes de dizer algo sobre outra é que quando eu atinjo uma mulher estou automaticamente me atingindo. Não seja uma mulher opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em pratica atitudes feministas diante de uma sociedade que TODOS os dias propaga a rivalidade e competitividade entre as mulheres não é fácil”, disparou, alfinetando Bruna Marquezine e outras atrizes da Globo.
https://www.instagram.com/p/BuvmNNOgS4T/
“Mas é um esforço diário, e olhar atento pra todas as atitudes que temos. Devemos ter atenção, ninguém sabe a dor que a outra sente, problemas, angústias, cobranças… Antes de acusar, julgar, expor, procure saber, vá atrás da verdade, pois suas atitudes e comentários podem trazer um mal irreversível pra outra mana”, continuou Marina Ruy Barbosa.
+ Cantor aparece caindo de bêbado em entrevista e constrange a repórter ao vivo
“Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo. O que nós precisamos fazer é PARAR DE NOS CULPAR. É acreditar na irmandade e solidariedade entre mulheres”, disse.
“Uma sociedade que estimula a competição entre nós, a SORORIDADE vai na contramão desse conceito”, finalizou a atriz da Globo. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!