Marina Ruy Barbosa resolveu dar uma alfinetada em várias atrizes da Globo que se voltaram contra ela na época da polêmica com José Loreto. Após ser acusada de ter sido o pivô do fim do casamento de Débora Nascimento, Giovanna Ewbank e outras famosas deixaram de seguir a ruiva e até Bruna Marquezine entrou na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pabllo Vittar fica irreconhecível como homem de cueca, mostra tudo e o tamanho surpreende
Agora, no Dia Internacional da Mulher, Marina Ruy Barbosa escreveu um longo texto sobre o que é o feminismo e mandou uma indireta para todas elas, dizendo que aprendeu a “não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo”, pois “quando eu atinjo uma mulher estou automaticamente me atingindo”.
“Oito de março é o dia da mulher. Mas muitas vezes a gente passa por essas datas sem nem entender direito, até porque tudo hoje em dia acaba indo por um viés comercial e superficial. Esse dia existe para relembrar nossas conquistas sociais, políticas e culturais ao longo dos anos. (Tudo bem que ainda falta muito, mas…)”, iniciou.
+ Rodrigo Bocardi quebra protocolo e fala sobre ex-global que foi para Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
+ Carlinhos Maia humilha o noivo e quebra o seu celular por ciúme
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E pra relembrar também o quanto devemos unir nossas forças. Vamos desaprender o que a sociedade ensinou sobre as mulheres. Precisamos juntas desconstruir essa rivalidade que criaram entre nós. Comece por VOCÊ a mudança que quer ver em outra mulher”, orientou Marina Ruy Barbosa.
+ Anitta deu rasteira em Giovanna Lancellotti, que odeia Bruna e queria Neymar
+ Bruno Gagliasso é mal recebido após grave doença e clima com Marina azeda mais
“Hoje em dia, uma das coisas que mais penso antes de dizer algo sobre outra é que quando eu atinjo uma mulher estou automaticamente me atingindo. Não seja uma mulher opressora. Com certeza o falar é mais fácil do que o agir. Colocar em pratica atitudes feministas diante de uma sociedade que TODOS os dias propaga a rivalidade e competitividade entre as mulheres não é fácil”, disparou, alfinetando Bruna Marquezine e outras atrizes da Globo.
“Mas é um esforço diário, e olhar atento pra todas as atitudes que temos. Devemos ter atenção, ninguém sabe a dor que a outra sente, problemas, angústias, cobranças… Antes de acusar, julgar, expor, procure saber, vá atrás da verdade, pois suas atitudes e comentários podem trazer um mal irreversível pra outra mana”, continuou Marina Ruy Barbosa.
+ Cantor aparece caindo de bêbado em entrevista e constrange a repórter ao vivo
“Uma das coisas que eu aprendi com o feminismo é não atacar outra mulher, mesmo até que ela faça isso comigo. O que nós precisamos fazer é PARAR DE NOS CULPAR. É acreditar na irmandade e solidariedade entre mulheres”, disse.
“Uma sociedade que estimula a competição entre nós, a SORORIDADE vai na contramão desse conceito”, finalizou a atriz da Globo. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!