Após final de O Sétimo Guardião, Marina Ruy Barbosa foi flagrada em evento com uma joia avaliada em nada menos que alguns milhões de reais. A atriz compareceu ao Festival de Cinema de Cannes nesta última sexta-feira (17). Bem elegante, ela apostou em um belíssimo vestido da marca Givenchy longo, nas cores branco e preto. E esse tinha um decote acentuado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após mega fracasso, Globo usa todas as armas e A Dona do Pedaço promete ser um fenômeno
+Val Marchiori arma novo barraco, tira Franklin David do armário e pergunta por namorado do colega
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não foi exatamente a elegância e sim a joia caríssima que ela estava usando. A peça milionária é da grife suíça Chopard e é avaliada em cerca de R$ 3 milhões. Ela contém esmeraldas e diamantes. O tesouro usado por Marina Ruy Barbosa foi um sucesso no evento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bastante doente, Arlete Salles surpreende com homenagem ao ex-marido Lúcio Mauro
Com o fim das gravações, Marina Ruy Barbosa se despediu de O Sétimo Guardião nesta quinta-feira (16). A atriz terá um intervalo em seu trabalho e não tem previsão para voltar ao trabalho na Globo após mais de um ano e meio ininterruptos.
+Após grave acidente durante show, André Frateschi manda recado e tranquiliza fãs: “Tá tudo bem”
Por fim, Marina agradeceu ao diretor artístico Rogério Gomes, o Papinha. “Você é dez, é mil. Você é gigante. Sem palavras pra descrever minha gratidão por estar com você mais uma vez; Te admiro e aprendi muito com você. Obrigada”, disse.
+ Caio Blat faz desabafo em choque após grave acusação: “Atitude covarde”
Agora, Marina Ruy Barbosa vai tirar férias após emendar dois trabalhos: ela saiu da protagonista Amália de Deus Salve o Rei (2018) direto para a viver outra mocinha, a Luz de O Sétimo Guardião. Após os dois trabalhos seguidos, a atriz não tem previsão para voltar ao ar na Globo, mas a assessoria da atriz garante que ela “não vai ficar na ‘geladeira’” da emissora.