Marina Ruy Barbosa está bastante desolada com a trágica notícia da perca de uma companheira de longa data. A atriz compartilhou com seu fãs o momento de dor
A atriz Marina Ruy Barbosa, que recentemente chamou atenção com o falso cabelo loiro, está desolada com a morte de sua companheira de 17 anos. Ela compartilhou a trágica informação na noite desta quarta-feira (31) sobre uma grande perca que abalou sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aldair Playboy sofre grave acidente no palco após salto mortal e estado de saúde preocupa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio da sua conta oficial no Instagram, Marina falou sobre a perca de sua gata Ruth, após 17 anos de companhia. A atriz aproveitou o momento e fez um desabafo emocionante sobre a trajetória que as duas tiveram.
“Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou… Minha mãe… Choramos todos. Ah… Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi… Minha amiga, companheira, anjo da guarda… Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto”, afirmou Marina ao contar que a notícia abalou sua casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
A atriz falou que agora a gata pôde descansar em paz após muito sofrimento. “A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias. É a vida passando, lembrando a gente o quanto é frágil e que estamos todos apenas de passagem”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marina Ruy Barbosa também falou sobre o amor dos animais. “Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor. São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto. Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto”, disse.
+ A Dona do Pedaço: Mão Santa sofre reviravolta bombástica e se apaixona por Agno
É importante relembrar que Marina contracenou com um gato na novela O Sétimo Guardião, chamado León. Na época, após fim da novela, chegou-se a cogitar que a atriz adotaria o animal, mas na verdade foi apenas um boato conforme divulgado pelo TV Foco.